nao consigo jogar online battlefield 4 punkbuster bug ban erro
venho mais uma vez pra ver se a galera que ta passando por isso e conseguiu resolver o problema possa ajudar ja que o pessoal da EA nao se importa com os clientes deles e nao dao suporte algum , ja abri ticket na evem balance e ja me responderam com a mensagem programada que o robo deles enviam para todos que tentam falar com eles , aquele bla bla bla que nao tem provas mais nao podem retirar o ban .. so quero saber se existe algo que possa ser feito pois o pb ta bugado e banindo todo mundo sem motivo algum , todos os dias ta acontecendo ate com players conhecidos e ta ate sendo gravado os videos , tem que haver um jeito de resolver esse Bug , quero jogar , paguei pelo jogo nao é justo nao poder jogar mais por conta de um erro do programa ..
Bom dia @claudio11santos,
Não posso concordar consigo quando afirma que "a EA nao se importa com os clientes deles e nao dao suporte algum" apesar de compreender a sua frustração. Por mais que adorassemos ajudar, o Punkbuster é um sistema anti-cheat/trapaça que é gerido pela Evenbalance, apenas eles poderiam retirar o ban e apenas eles sabem o porquê da aplicação do mesmo. Este sistema é utilizado em jogos EA e outras empresas de games.
Peço que confira mais informações sobre Violações e banimentos do Punkbuster neste link
Espero que se trate de um engano e consiga reverter!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores..