Forum Discussion
13 Replies
Aliás eu tenho na mesma page do erro está falando para adquirir o jogo mas eu tenho o Gamepass Ultimate e tenho o jogo instalado certinho com muito espaço lo local de instalação eu apenas não estou entendendo o por que de estar acontecendo isso sendo que tenho o jogo é também tenho ele instalado eu já tentei colocar o aplicativo para "Executar como administrador" já coloquei o próprio jogo mas nada adianta se alguém conseguir me ajudar o mais rápido possível agradeço.
- @JhowzzxX Resolvi o problema baixando um jogo grátis da EA play e cancelando depois.
OIIIIII PELO AMOR DE DEUS PRECISO DE AJUDAAA ME DIZ SE VC CONSEGUIU OQ VC FEZZZ ESTOU COM O MESMO PROBLEMAAAAA
Eu também estou com esse problema, mas o meu é no bf1. Alguém conseguiu resolver?
Mesma coisa aqui, mas no BF 5. Eu tinha ele no gamepass e depois comprei ele na steam. Já desinstalei ele no gamepass, desvinculado o meu gamepass da EA e mesmo assim continuo com erro. Já insteie ele em 3 HDs diferentes no mesmo Pc.
Eu conseguir resolver desabilitando a opção executar como administrador tanto no app da EA quanto no app do Jogo tem que fazer isso nos dois para dar certo
Botão direto tanto no jogo quanto no app da EA > propriedades > compatibilidade > e desabilitar a opção executar como administrador
Olá. Comprei STAR WARS jedi:fallen order recentemente na steam, fui baixar para jogar hoje, e o jogo não abre (diz: Falha ao Iniciar o jogo). Fui ver na EA app, e não há a opção de iniciar o jogo. Reinstalei 3 vezes e nada, e o EA app me diz que só posso instalar pela STEAM, verifiquei os arquivos também para ver se não havia nenhum problema com eles, mas nada. Acho que o app não está reconhecendo o jogo.
- @funeralhearts Mesma coisa com o Star Wars Jedi: Fallen Order, joguei no gamepass, aí comprei na steam, mas no gamepass já tinham me criado outra conta, e a da steam vinculou na principal, mas o app da EA não reconhece q o jogo tá instalado. (já instalei 5x o jogo, desinstalei a EA app 3x e nada)
Amigo depois de procurar muito e quebrar a cabeça com esse problema, consegui solucionar sozinho:
1- Vc vai continuar com EAapp
2- Vc vai instalar o game pela Steam, feche a Steam e o EAapp;
3- Na pasta onde fica o game instalado da Steam, vc copia a pasta completa do game para a pasta onde se instalam os jogos da EAapp(Origin)
4- Após ter copiado, vc estará com 2 games instados ok, com o dobro de espaço sendo ocupado;
5- Vc volta na pasta onde esta instalado o da Steam e apaga todo conteúdo de dentro da pasta Content que esta dentro da pasta SwGame
esse conteúdo e o grosso do game, ai vc vai economizar espaço, pois após apagar ficara apenas 325mb de 52Gigas que é o game, não terá problema porque o jogo será executado na pasta de instalação da EAapp(origin), onde vc nao apaga nada o game permanece completo;
6- Após isso o abra os dois apps Steam e EAapp e estará lá na biblioteca dos dois apps constando como instalado, inicie pelo da Steam, que por sua vez iniciara pelo da EA(Origin) e o game funciona normalmente.
Espero ter ajudado. bom jogo.
é so colocar o jogo pra baixar no mesmo local que ja esta instalado que resolve..
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
Erro ao iniciar
Solved4 hours ago- 5 hours ago
- 8 hours ago