Forum Discussion

JhowzzxX's avatar
4 years ago
Solved

Ocorreu um erro nosso que causou una falha na inicialização. Tente novamente...

Eu estou tentando entrar no FiFa 21 mas está dando um erro ao tentar iniciar: "Ocorreu um erro nosso que causou uma falha na inicialização. Tente novamente mais tarde." Eu tinha visto esse erro aqui no forum/site fiz tudo que um membro da comunidade falou para fazer mas infelizmente não funcionou queria uma resposta o por que deste erro estar acontecendo de como resolve-lo quero jogar o mais rápido possível.

13 Replies

• Nickelias06's avatar
    Nickelias06
    2 years ago

@1q3456k0x829Acabei largando o game mas fui rever isso hoje, não funcionou amigo, mas mesmo assim valeu pela ajuda.
    E agora eles não deixam mais ficar pelo origin, só pelo novo app péssimo 

• amtofi's avatar
    amtofi
    2 years ago

masno caso do mass effect 1 o jogo obriga que voce de privilegios a ele entao como proceder 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Por favor, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,102 PostsLatest Activity: 3 years ago