Forum Discussion

Toopkill's avatar
4 years ago
Solved

Onde alugo um servidor de BF4? antigamente era no meu no jogo.

Onde alugo um servidor de BF4? antigamente era no meu no jogo, hoje nao acho mais esta opçao help?

• Olá @Toopkill ,

Se estiver querendo alugar um servidor de BF4 para PC, o aluguel é feito em sites de terceiros (empresas especializadas) como a 4netplayers, se quiser alugar servidores para consoles como ps4, por exemplo faça o seguinte: 

1. Esteja no menu BF4.
    2. Pressione o botão PS e teste a conexão com a Internet.
    3. Depois de testar a internet, volte para BF4.
    4. Faça login na EA.
    5. Volte para alugar um servidor. (Deve funcionar agora)

Espero ter ajudado 😉

3 Replies

• Olá @Toopkill ,

Se estiver querendo alugar um servidor de BF4 para PC, o aluguel é feito em sites de terceiros (empresas especializadas) como a 4netplayers, se quiser alugar servidores para consoles como ps4, por exemplo faça o seguinte: 

1. Esteja no menu BF4.
    2. Pressione o botão PS e teste a conexão com a Internet.
    3. Depois de testar a internet, volte para BF4.
    4. Faça login na EA.
    5. Volte para alugar um servidor. (Deve funcionar agora)

Espero ter ajudado 😉

• Toopkill's avatar
    Toopkill
    4 years ago

Poxa por site de terceiros acaba ficando inviável, uma vez que os preços são elevados, alguns sites de aluguel são em euro ou dolar, essas moedas elevam ainda mais os preços de servidores para nos brasileiros.

Poderiam voltar a disponibilizar o aluguel oficial, que era feito dentro do game, muito mais simples e justo, além de ser mais barato.

• SCOTTT_ES's avatar
    SCOTTT_ES
    Hero+
    4 years ago
    @Toopkill

No BF4 para PC os servidores sempre foram alugados de empresas terceiras, a EA nunca disponibilizou servidores oficiais para aluguel nesta plataforma.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,048 PostsLatest Activity: 7 hours ago