Forum Discussion

MIKE_BAGUNClNHA's avatar
9 years ago
Solved

PASSE PREMIUM

OLÁ @EA_Nuno @SCOTTT_ES RECENTEMENTE EU COMPREI O PASSE PREMIUM  LA DIA Q VEM 14 PACOTES +14 DOG TAGS E 20 ARMAS MAIS AS ARMA N ESTÁ DESBLOQUEADAS PRA MIM POR EXEMPLO CHAUCHAT LEVE ELA N DEVERIA ESTA...
  • Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Olá

Realmente você deverá batalhar pelas armas, para desbloquear terá que cumprir os desafios abaixo:

Classe Médico

RSC 1917 de Fábrica = 50 Eliminações com a M1907 SL de Varredura + 50 Reanimações

RSC 1917 de Mira Optica = 15 Eliminações com a Auto-carregavel 8.35 de Fábrica em 1 Rodada  + 75 Curas

Classe Batedor

Lebel Modelo 1886 de At. de Elite = 5 Tiros na cabeça com a Russian 1895 de at. de elite em 1 rodada + 10 assistência de avistamento com periscópio

Lebel Modelo 1886 de Infantaria = 50 Eliminações com a Gewehr M95 de infantaria + 20 assistência de alistamento por sinalizador

Classe Suporte

Chauchat Leve = 50 Eliminações com a Lewis de Supressão + 75 Reabastecimentos

Chauchat Telescopico = 15 Eliminações com a M1909 Benét-Mercie Telescópica + 10 Eliminações com Morteiro

Classe Assalto

Sjögren Inertial = 50 Eliminações com o Modelo 10-A Balote + 15 Eliminações Espingarda M97 de Caça

Ribeyrolles 1918 = 50 Eliminações com a M1918 Automática de Fábrica + 20 tiros na cabeça com a MP18 de Mira Óptica 

Classe Veiculo

MLE 1903 estendida =  75Eliminações com Tanque Grande

Corpo a corpo

Porrete de Engrenagem = 50 Eliminações com o Porrete

Faca Punhal = 50 Eliminações com a Pá

Flor de Trincheira = 50 Eliminações com a Faca de Trincheira Americana

Mas não desanime, eu já consegui pegar todas.

Boa Sorte e espero ter lhe ajudado.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,102 PostsLatest Activity: 3 years ago