PC começou a congelar todo apenas no BF1
Olá, recentemente eu comprei o BF1 e BF4 (aproximadamente 10 dias atrás), no começo ambos estavam tudo normal e sem problemas (joguei aproximadamente 30 horas do BF1 sem dar problemas), porém a alguns dias n estou podendo jogar, por algum motivo o jogo está congelando (isso começou a ocorrer a aproximadamente 5 dias) meu PC todo e preciso reinicia-lo no botão de reset do gabinete (o tempo para congelar varia, já congelou após jogar 10 minutos como já congelou após jogar 4 horas), a questão que isso só acontece quando estou jogando BF1 (jogo diversos jogos pesados e isso acontece apenas no BF1), já fiz teste de HD e está perfeito, teste do windows de RAM e não teve erro algum, fiz reparação de arquivos e não funcionou, eu tinha mudado algumas configs no jogo quando estava normal e vi em alguns fóruns que poderia ser algumas dessas configs, então redefini todas para o padrão e mesmo assim congelou, as configs do meu pc são FX 8300, GTX 1050 2gb, HD 500 GB e 2 pentes de 4 GB ddr3 totalizando 8 GB de RAM.
Bom agradeço a qualquer ajuda, espero resolver logo, pois não quero ter problemas no PC por ficar reiniciando no botão de reset toda hora.
(att: Hj fui testar o BF4 para ver se estava dando isso e após uns 40 minutos de jogo ocorreu o mesmo problema, acredito q seja algo exclusivo dos jogos desta empresa que esteja dando problema).