Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

PLOBLEMA DE CONEXAO EA BF1

Ploblema de Falha conexão com EA games Online.

Ja tentei de tudo para resolver o problema!

Instalei novamente o jogo, testei a conexão! Verifiquei no origin!

Conectei o cabo e o erro que aparece é o seguinte! NW 31374 8

Todos os outros jogos, então normais! Só o battlefild 1 depois da atualização que começou a da essa perda de conexão!

O que eu posso fazer?

•  Boa tarde amigo, não se preocupe, isso é um erro muito simples de ser resolvido, direto acontece comigo. Para resolver este problema você precisa entrar em contato com o seu provedor de internet e pedir para que eles mudem o seu IP (explique o que está acontecendo e peça para que eles façam a troca, informe o erro e também o código do erro).

Quando liguei a primeira vez o rapaz que me atendeu perguntou qual era o nome do erro, eu informei tudo certinho, falei que tentei de tudo e que depois de muito pesquisar a única solução era a troca de IP, ele trocou, 2 minutos depois eu já estava jogando normalmente. 

2 Replies

• Olá @Robson-Scafura

Provavelmente seja no ps4 que você está enfrentando isso, me corrija se eu estiver errado, por favor.

Pesquisando pelo suporte da Sony, encontrei uma possível solução:

Código de Erro:    NW-31374-8

A conexão atingiu o tempo limite

Sugestão 1: Verifique se as configurações de firewall no seu roteador ou ponto de acesso não bloqueiam as portas UDP 3478 e 3479. Se não souber como verificar isso, entre em contato com o fabricante do seu roteador ou provedor de acesso à Internet para obter mais assistência.
    Sugestão 2: Se a primeira sugestão não ajudar, tente novamente mais tarde, pois o servidor pode estar com um alto volume de tráfego.

Além do procedimento acima, abra as portas do seu roteador. Se não souber como fazer, sugiro que chame um técnico de sua confiança para realizar este procedimento.

Também sugiro que siga os passos deste artigo, para que possa eliminar qualquer coisa que possa estar causando a desconexão.

Espero que consiga.

Abraços!

•  Boa tarde amigo, não se preocupe, isso é um erro muito simples de ser resolvido, direto acontece comigo. Para resolver este problema você precisa entrar em contato com o seu provedor de internet e pedir para que eles mudem o seu IP (explique o que está acontecendo e peça para que eles façam a troca, informe o erro e também o código do erro).

Quando liguei a primeira vez o rapaz que me atendeu perguntou qual era o nome do erro, eu informei tudo certinho, falei que tentei de tudo e que depois de muito pesquisar a única solução era a troca de IP, ele trocou, 2 minutos depois eu já estava jogando normalmente. 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,104 PostsLatest Activity: 3 days ago