Forum Discussion

Chimarao123's avatar
6 years ago
Solved

Problema de conexão

Estou com problema de conexão tento entrar no BF4 e BF5 Ambos sempre me deparo com a mensagem "Você perdeu a conexão com os servidores EA" já tentei fazer todos os passos do suporte no site mais nada revolveu alguém ajuda por favor.

Jogo muitos jogos mais e a primeira vez que me deparo com esse problema.

• dedo_ninja's avatar
    dedo_ninja
    6 years ago
    @Chimarao123 verifica se não tem nenhuma opção de QoS no seu modem/roteador interferindo nisso. Ou você mesmo pode tentar configurar o QoS para dar prioridade para jogos no seu PC.
    Outra coisa que você pode fazer no seu modem/roteador e desativar o firewall dele se estiver ativado.

16 Replies

• @MANHNO Tem uma opção nas configurações do reteador com o nome de QSS eu desabilitei isso e conectou no jogo normalmente.
  • Esta acontecendo a mesma coisa comigo amigo , ja nao sei o que fazer.

• glaucio85's avatar
    glaucio85
    6 years ago
    @Chimarao123 O que vc fez que resolveu mano ?
    Me ajuda por favor , nao consigo jogar o BFV nem 5 minutos que ja cai depois dessa ultima atualizacao.
  • glaucio85's avatar
    glaucio85
    6 years ago

Boa tarde irmão!

Esse QoS onde encontro no modem/roteador?

Não consigo jogar uma partida que cai a conexão.

Agradeço a sua ajuda!

• MANHNO's avatar
    MANHNO
    6 years ago
    @Chimarao123 no meu roteador não apresenta esta opção.
    consigo jogar por 5 minutos sem cair, 2 horas, 20 minutos, varia muito antes de desconectar. Isso é muito estranho.
    Outra coisa, acontece também com frequência de cair a conexão com servidores no final da partida, esse é o pior.
    Eu quero jogar BFV, mas o jogo não deixa.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,102 PostsLatest Activity: 3 years ago