Forum Discussion

DiegoGameaholic's avatar
8 years ago
Solved

Problema de Perda de Pacotes

Estou há uma semana com problemas de Perda de Pacotes... e só acontece em servidores da América do Sul...

Alguém também com esse problema?

• Depois de vários meses com problemas, já tinha desisistido, mas falei com o provedor da Internet (NET) e consegui que trocassem o modem... 
    O problema foi resolvido...

14 Replies

• Pierry09's avatar
    Pierry09
    Hero+
    7 years ago

Olá @Rich_McClane

Já respondi em outro tópico, mas caso você não o veja lá, postarei aqui novamente.

Bom, sugiro que tente primeiro os passos para solução de problemas básicos de conexão.

Como já relatou que usa o ps4, então, após os passos acima, tente as soluções para playstation.

Depois, se já não fez ainda, realize a abertura de portas de seu roteador para tentar melhorar a conexão.

Tenha ciência de que outras pessoas que compartilham a conexão à Internet com você também podem ter aplicativos em execução em seus dispositivos. Um membro da família assistindo a um vídeo do Netflix ou fazendo alguma atividade que exija muita largura de banda pode afetar a banda disponível para você.

Feito estes procedimentos, tente jogar e veja se o problema ainda continua.

Espero ter ajudado, abraços!

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    7 years ago

Olá @Rich_McClane,

Eu entendo que sempre que temos algum tipo de falha queremos que esta seja resolvida o mais rápido possivel, no entanto peço que não crie postagens duplas para assuntos identicos ( Regras e Diretrizes), pois assim não conseguimos chegar a mais jogadores, peço que verifique as sugestões do @Pierry09

Se preferir deixe aqui um teste de UOTRACE, mas remova as informações do IP na terceira coluna do teste, para proteção dos dados da sua conta. 

Uni a suas duas postagem. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Depois de vários meses com problemas, já tinha desisistido, mas falei com o provedor da Internet (NET) e consegui que trocassem o modem... 
    O problema foi resolvido...

• Estou tendo o mesmo problema de perda de pacote e já fiz de tudo, inclusive abrir as portas de conexão. Detalhe: só o BF4 tem esse problema, os outros jogos funcionam perfeitamente. Se alguém puder ajudar, agradeço.

Eu só queria jogar. Quanta dor de cabeça por uma merdinha dessa...  :'(

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.5,967 PostsLatest Activity: 53 minutes ago