DiegoGameaholicNot applicable8 years agoSolvedProblema de Perda de Pacotes Estou há uma semana com problemas de Perda de Pacotes... e só acontece em servidores da América do Sul... Alguém também com esse problema? Show More
Recent DiscussionsBF 4 tela preta Alguém sabe como resolver esse bug? Joguei umas 6 partidas, o jogo fechou do nada e logo dps tentei abri o jogo novamente e fica só assim, quando inicia só mostra o logo do BF e depois fica nessa...Problema no BF V e BF 4 Bom dia estou enfrentando um problema com o BF 4 reparei que esse problema começou depois que as expansões apareceram a tela inicial do jogo fica escura já tentei desinstalar e não funcionou, o BF V ...BF V não salva o progresso Toda vez que entro no BF V aparece pra configurar a tela o brilho etc.. e sempre começa o modo campanha novamente como corrijo isso obrigado. tela inicial do jogo com bug estou com problema na tela inicial do jogo, fica praticamente tudo escuro nao carrega as opçoes do jogo ja tentei desinstalar e instalar mais nao funcionou Jogo comprado não inicia - Assinatura EA Play expirada Olá. Tempos atrás assinei a EA Play mas na época só tinha interesse em jogar BF V. Depois de algum tempo, apareceu a promoção do jogo e comprei ele. Agora, formatei o PC e não consigo mais jogar...