Open Side Menu
Skip to contentEA Forums
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. Battlefield
  4. Battlefield Discussão de franquia

Forum Discussion

DiegoGameaholic's avatar
DiegoGameaholic
Not applicable
8 years ago
Solved

Problema de Perda de Pacotes

Estou há uma semana com problemas de Perda de Pacotes... e só acontece em servidores da América do Sul... Alguém também com esse problema?

Recent Discussions

• 7xsmuqj0zo4r's avatar

BF 4 tela preta

Alguém sabe como resolver esse bug? Joguei umas 6 partidas, o jogo fechou do nada e logo dps tentei abri o jogo novamente e fica só assim, quando inicia só mostra o logo do BF e depois fica nessa...
    7xsmuqj0zo4r
    1 day ago
  • joaoquiim's avatar

Problema no BF V e BF 4

Bom dia estou enfrentando um problema com o BF 4 reparei que esse problema começou depois que as expansões apareceram a tela inicial do jogo fica escura já tentei desinstalar e não funcionou, o BF V ...
    joaoquiim
    1 day ago
  • joaoquiim's avatar

BF V não salva o progresso

Toda vez que entro no BF V aparece pra configurar a tela o brilho etc.. e sempre começa o modo campanha novamente como corrijo isso obrigado.
    joaoquiim
    9 days ago
  • joaoquiim's avatar

tela inicial do jogo com bug

estou com problema na tela inicial do jogo, fica praticamente tudo escuro nao carrega as opçoes do jogo ja tentei desinstalar e instalar mais nao funcionou
    joaoquiim
    9 days ago
  • apkplus's avatar

Jogo comprado não inicia - Assinatura EA Play expirada

Olá. Tempos atrás assinei a EA Play mas na época só tinha interesse em jogar BF V. Depois de algum tempo, apareceu a promoção do jogo e comprei ele. Agora, formatei o PC e não consigo mais jogar...
    apkplus
    14 days ago