PeanutChampz_BR6 years agoProblema iluminacao BFVMeu battlefield 5 esta ficando com esse aspecto de lama e a iluminação fica muito ruim, isso só ocorre em locais fechados sem iluminação natural alguém sabe o porque?unknown.png659 KB
Featured PlacesBattlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 14 hours ago6,189 Posts
Battlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 14 hours ago6,189 Posts
Recent Discussionsbattlefield 5 na steam não abre após validar dados Comprei o battlefield 5 na steam e o jogo não abre após validar dados, já fiz de tudo e não vai, isso é estranho porque antes eu utilizava pelo games pass pc e funcionava tranquilo, mas agora pela st...Bf5 não reconhece minha placa de video Senhores, já tentei todas as formas forçar o Bf5 a abrir com minha placa de vídeo dedicada, mas ele sempre está usando a integrada amd, oque posso fazer ? Não consigo entra no jogo battlefield5 Jogo n inicia Clico em jogar aparece validando arquivos e jota em joga dnv e n inicia o jogo BUG nas Designações da Campanha Estou tentando platinar o BF4 no PC, e vi que está com o bug ainda das designações da campanha, alguém sabe me dizer se já resolveram ou nem vão resolver? Já terminei o jogo e nada, não consegui ne...PELA TERCEIRA VEZ, ABRO UM CHAMADO MEU BFV NAO INICIA, POR FAVOR ME AJUDEM