Forum Discussion

Moita2020's avatar
6 years ago
Solved

problema tecnico SIM : HACKERS e servidores

SIM problema TECNICO !!!

estou MUITO decepcionado com battlefield V, TODO server que entro está cheio de HACKERS !!! aimbot, map hack, etc...

se nao houver uma melhora visivel, nunca mais pretendo comprar battlefield de novo, se pudesse ter ressarcimento eu devolveria esse jogo...

está impossivel jogar decentemente, é muito FRUSTANTE pois o jogo é bom...

ao meu ver isso é um problema tecnico pois a EA games nao está fornecendo um obstaculo que funcione contra isso tudo...

tem como devolver o jogo?? tenho varias horas jogadas, na esperança que fosse melhorar, mas já nao aguento mais !!

4 Replies

• BFV não tem nenhum anti-cheat no estilo EAC, VAC, etc. Mas o BFV em si possui um anti-cheat próprio, alem de usar o Fair Fight, que faz analise de status de jogadores. Mas assim como qualquer anti-cheat de qualquer jogo, o anti-cheat do BFV não é 100% inviolável. Todo anti-cheat, indiferente da empresa ou jogo está sujeito a ser burlado.

Mas o BFV também não está em nenhum tipo de situação que torna ele injogável. Na verdade no BFV existem bem poucos cheaters até se considere o estado de muito jogo por ai. Fora que uma coisa é reclamar de um cheater usando aimbot, modificador de dano ou algo do gênero. Outra coisa é tentar acusar alguém de ser cheater pelo simples fato do cara jogar melhor que você. O que é uma coisa bem comum de se ver no chat das partidas.

Todas as partidas tem alguém acusando uma pessoa de estar com cheater. O cara que está sendo acusado as vezes está 30/10, mas está sendo acusado pois está lá jogando em time, se comunicando com o squad, sendo revivido várias vezes e jogando o jogo como ele de fato deve ser jogado: em time. Alguém que muita gente pelo jeito não entende ou não faz questão de entender.

Se uma pessoa escolhe dar uma de lone wolf e jogar solo, sem comunicação, isso é uma opção dela. Mas que não reclame então de quem joga o jogo da maneira correta. Com comunicação e trabalho em equipe.

Por isso, antes de sair acusando alguém de cheater, tente ver o estilo de jogo dessa pessoa. Tente ver com ele joga, o que ele faz no jogo ou até mesmo busque se aprofundar e ler ou ver vídeos de como funcionam as mecânicas do jogo. Porque as vezes algo que você está chamando de cheat não passa de pratica, noção de jogo e skill desenvolvidos em anos de experiência jogando o jogo.

@Moita2020 wrote:

tem como devolver o jogo?? tenho varias horas jogadas, na esperança que fosse melhorar, mas já nao aguento mais !!

Depois de 205 horas de jogos fica mais difícil pedir reembolso.

• Bizarro mesmo, outro dia o cara conseguiu me matar de muito longe com uma doze de 2 canos, só tem dois tiros, isso é impossível, mesmo que ele usasse balote, naquela distância é impossível. 

• dedo_ninja's avatar
    dedo_ninja
    Seasoned Ace
    6 years ago

@Ratasana_Imunda wrote:

Bizarro mesmo, outro dia o cara conseguiu me matar de muito longe com uma doze de 2 canos, só tem dois tiros, isso é impossível, mesmo que ele usasse balote, naquela distância é impossível. 

Errr... Da sim. Basta usar o tiro alternativo da drilling.

A M30 Drilling tem um tiro alternativo que é uma bala de sniper. Você pode mudar para essa bala clicando no mesmo botão que mudar para single fire para full auto em outras armas. No PC por padrão é a tecla V. Mas essa bala de sniper da no máximo 75 de dano no peito. Tanto que no terceiro vídeo eu dou um tiro no peito do cara e ele não morre apenas com o tiro da M30, pois estava com o tiro de sniper em vez de estar com o tiro da shotgun.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,076 PostsLatest Activity: 10 hours ago