Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Approved

Problemas com PING nos servidores da EA

Boa noite,

Estou com problemas de ping somente nos jogos da EA. Há uma semana atrás meu ping não passava de 30ms, porém desde o dia 12, o ping fica em torno de 140ms.

Nos jogos da steam o ping está bem baixo, abaixo de 20ms.

Fiz testes no UOT para o endereço 'easo.ea.com' para verificar o problema, segue em anexo

Não consigo contatar o suporte da EA através do telefone.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

4 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 years ago

Olá @Keilode

Este teste que nos enviou apresenta diversos pacotes perdidos no decorrer dos saltos, ou seja a informação não chegou até nossos Servidores. Isto já a partir do terceiro salto e constantemente depois disso, de acordo com o teste apresentado. 

A minha sugestão é de que faça a abertura de portas pro Battlefield 4 e todas as demais configurações para sua plataforma. 

Depois de fazer a abertura de portas e configurações, teste o jogo e veja se o problema foi resolvido. Se persistir, nos envie um novo Uotrace. 

Se tiver qualquer dúvida por favor nos avise! Um abraço! 

- Mari - 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
    Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago
    Approved

Boa noite.

Segui todos os passos conforme exposto nos artigos linkados e mesmo assim o problema continua.

Segue em anexo outro teste feito no Uotrace após a abertura das portas, etc.

Um ponto curioso é que o meu ping está melhor nos servidores argentinos do que nos servidores brasileiros.

Obrigado.

Um abraço.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago
    Approved

Boa noite.

Gostaria de saber se vocês ja conseguiram analisar onde está o problema.

Obrigado.