Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
5 years ago
Solved

Problemas de conexão- 17 de Maio

Olá a todos,

Estamos rastreando problemas de conectividade para os seguintes títulos de Battlefield:

• Battlefield 3
  • Battlefield 4
  • Battlefield 1
  • Battlefield V

Isso significa que, no momento, o jogo online não está disponível. Estamos trabalhando para resolver isso e avisaremos a todos quando estiver funcionando novamente.

Obrigada por ficarem com a gente!

• @RonoBledo ,

O tópico se refere aos problemas de conexão que os Battlefield 3,4, 1 e V tiveram no dia 17 de Maio, e estes problemas já foram resolvidos. Se está se referindo aos problemas de desbloqueios, o tópico correto é este.

15 Replies

• VicManBRA's avatar
    VicManBRA
    Rising Novice
    4 years ago

Estou com problema também. Ao abrir o jogo já aparecia problema de conexão. Depois sumiu. Mas ao tentar abrir uma partida, fica carregando para sempre e da erro de tempo limite.  O chat abre e eu consigo falar com as pessoas. Mas é só isso e acaba dando erro

• Oxiduz7's avatar
    Oxiduz7
    4 years ago

tambem nao consigo ficar online dentro da * do jogo. comprei o jogo ontem ja me arrependi! pqp

• VicManBRA's avatar
    VicManBRA
    Rising Novice
    4 years ago

Testei novamente hoje e o problema foi solucionado. Entrei no fórum americano da EA, e vi um post de um administrador informando que tiveram problemas de conectividade ontem e hoje. Isso foi resolvido segundo ele. Um tal de EA_Atic

• Ser4ph4's avatar
    Ser4ph4
    4 years ago
    @Arkultimus Pode ser algum problema na rota que seu ISP faz ate o servidor da dice, isso quase em 100% do caso é problema no lado do usuario.
  • aimchico's avatar
    aimchico
    4 years ago

Eu não consigo iniciar Battlefield V e por isso tentei desinstalá-lo, mas nem isso consegui. Acabo por ter o jogo e não usá-lo e ainda por cima 30 GB de espaço ocupado, será que a EA não lê estas questões que os jogadores reportam e arranjam uma solução ?????

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,112 PostsLatest Activity: 8 years ago