Forum Discussion

bolinho768's avatar
7 years ago

quando vao arrumar o bug de carregamento infinito

todos os players estão cansados inclusive eu de atualizações sem sentido nos queremos a solução dos bugs ....

ai vai la um player que não sabe muito e gasta 200 ate 300 R$ no game e se depara com o game mais bugado que ele ja viu 

to aqui pensando comigo se tivesse gastado dinheiro em qualquer outo game teria sido 10x melhor a questão agora e ate quando isso vai ficar assim quando o bug vai ser corrigido 

Queremos solução não desculpas todo mundo gasto no game e direito do player que compro e pago por ele ter um game descente pra se jogar ......

7 Replies

• Infelizmente não tem muito o que fazer. Teve gente que melhorou esse problema do loading apenas mudando o DNS para o do Google (8.8.8.8 e 8.8.4.4) ou da CloudFlare (1.1.1.1 e 1.0.0.1). Mas isso não server para todo mundo. Como as vezes a alteração de DNS resolve o problema, não deve ser apenas um problema no jogo, mas sim na rota pela eles. Dai já entra o problema com a qualidade das operadoras brasileiras.

O jeito é esperar até dia 15/01 quando sai o próximo patch e verificar se eles corrigem isso de vez.
  • Já não vem ocorrendo cmgo após mudança de DNS (talvez um pouco de sorte com uma leve melhora nas trocas de informações)

• Parece que nao corrigiram...... pelo menos comigo não funcionou.
  • dedo_ninja's avatar
    dedo_ninja
    Seasoned Ace
    7 years ago

@White_Rhlno wrote:
    Parece que nao corrigiram...... pelo menos comigo não funcionou.

Isso porque esse bug é gerado por problemas de rota e qualidade de conexão.

Tenho um amigo que a 2 semana atrás não sofria com esse bug. Ele decidiu trocar de operadora devido a um plano de maior velocidade mas desde que ele trocou, mal consegue jogar uma partida inteira sem travar no loading. E desde que trocou de internet ele também vem sofrendo com perdas de pacotes. Ou seja, é um bug no jogo, mas não é gerado por algum problema na EA, mas sim por um problema de rota ou qualidade de conexão da sua operadora.

• Entendi! No brasil então vai ser difícil jogar com a qualidade que temos por aqui. O jeito e tentar trocar de operadora ou aumentar, a minha é 35mb.

Tenho dois amigos que jogam no exterior e eles relatam que não sofrem desse problema.