Forum Discussion
Olá @Alanzito_BR,
Experimente realizar uma Inicialização Simples e desativar o Origin no Jogo (na barra de tarefas do aplicativo, vá em "Origin" > "Configurações do aplicativo" > "Origin no Jogo" e desative a opção "Ativar Origin no Jogo").
Ja fiz isso, não resolveu, ja fiz vários tutoriais que procurei na internet e nada, já reparei o jogo e nada
acredito que seja um bug ou problema do jogo , a "EA" DICE deveriam trabalhar duro para resolver isso pois ja vi vários players com o mesmo problema que o meu , é decepcionante! 😞
- claudio11santos7 years agoHero
To na torcida para que a EA / DICE otimize melhor o jogo , há muitas pessoas com o mesmo problema , inclusive com pc Top de 8 mil reais , estou com o mesmo problema e fica realmente complicado jogar assim , o jogo é incrivel e merece uma atençao melhor dos produtores para melhorar a experiencia dos players jogando online ., vou orar pra que um dia consigam resolver e rode liso como o BF4 roda em todos os PC's .
- EIGuimaraes7 years agoHero+
Eu já tive esse problema e resolvi comprando mais um pente de 8 GB RAM, totalizando 16 GB.
Vejo muitos com o mesmo problema, e a grande maioria possui 8 GB RAM ou até menos. Como você disse que tentou vários tutoriais, experimente colocar mais um pente (peça emprestado de alguém). Preciso deixar claro que isso pode não resolver o problema, por isso não o aconselho a comprar um pente antes de testar com um emprestado.
Particularmente, acho que vale o investimento pois muitos jogos da atualidade estão consumindo mais de 8 GB RAM.
Caso não tenha condições de comprar um pente, sugiro que tente utilizar a menor quantidade de RAM com processos alternativos durante a jogatina e também vale verificar a temperatura do processador e da placa de vídeo pois, caso cheguem em temperaturas muito altas, também podem afetar o desempenho.
- claudio11santos7 years agoHero
@EIGuimaraes , pode ate ser , mais eu nao creio muito que seja só referente a memoria , pois mesmo com o jogo rodando ainda sobra 1,5 as vezes 2 gb de memoria livre e mesmo assim fica dando essas travadas , há diversos relatos , pessoas com 16 gb , gtx 1080 , i7 , e msmo assim fica travando , entao nao tem uma razao certa para o problema , umas pessoas dizem que é relacionado a essa dlc Apocalypse , não sei ao certo , mais é um problema bem chato que a EA conseguiria resolver com facilidade se quiser . O game é bom demais , é viciante , mais muita gente ta reclamando disso =(
- Alanzito_BR7 years agoSeasoned Novice
Verdade Para alguns 16 gb resolvem para outros não, conseguir setar a configuração a um certo limite jogavel,com laag siiim e travadas escrota de repente mas da pra jogar, e a Ram até agora não vi chegar ao talo " 8gb " o maximo foi 7 ! pegar emprestado no momento não tenho como muito menos comprar,então resta torcer para resolverem !
assim que possivel da um upgrade de ram e esperar que resolva... até então não temos solução para esses malditos Lags ! obrigado .
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
Erro ao iniciar
Solved8 hours ago- 9 hours ago
- 12 hours ago