Forum Discussion
@EIGuimaraes , pode ate ser , mais eu nao creio muito que seja só referente a memoria , pois mesmo com o jogo rodando ainda sobra 1,5 as vezes 2 gb de memoria livre e mesmo assim fica dando essas travadas , há diversos relatos , pessoas com 16 gb , gtx 1080 , i7 , e msmo assim fica travando , entao nao tem uma razao certa para o problema , umas pessoas dizem que é relacionado a essa dlc Apocalypse , não sei ao certo , mais é um problema bem chato que a EA conseguiria resolver com facilidade se quiser . O game é bom demais , é viciante , mais muita gente ta reclamando disso =(
Verdade Para alguns 16 gb resolvem para outros não, conseguir setar a configuração a um certo limite jogavel,com laag siiim e travadas escrota de repente mas da pra jogar, e a Ram até agora não vi chegar ao talo " 8gb " o maximo foi 7 ! pegar emprestado no momento não tenho como muito menos comprar,então resta torcer para resolverem !
assim que possivel da um upgrade de ram e esperar que resolva... até então não temos solução para esses malditos Lags ! obrigado .
- claudio11santos7 years agoHero
Tinha que existir algum portal , algum lugar sei la que pudessemos fazer nem que fosse um abaixo assinado pedindo uma atualização com uma OTIMIZAÇÃO SÉRIA pra eles resolver o problema , no chat do jogo vejo todo mundo reclamando disso durante a partida , no reddit , no youtube , nos forun's da EA , em todo lugar , não é possivel que a galera da EA não ta vendo esse apelo dos jogadores , da muita tristeza , tanta gente ama esse jogo mais ta deixando de jogar por conta disso , é muito estranho isso , Fps cai do nada mesmo qdo nao acontece nada no mapa , ou em momentos de troca de tiros chega a travar , antes jogava com 70 fps hoje em dia mal fica em 55 , 😞😢 , o problema nem é hardware , nem adianta perder tempo quebrando a cabeça achando que é por conta de alguma peça , poxa isso deve ser tão faciil dos desenvolvedores resolver , basta querer . não sei se a galera da EA que tem aqui no fórum consegue '' reportar '' esse tipo de problema pra eles , mais toda ajuda é bem vinda pra melhorar nossa jogabilidade !
- 7 years ago
é verdade , ta complicado mesmo , raramente encontro alguém que consiga rodar esse jogo sem problemas de queda de fps repentina , meu medo é que piore ainda mais , o game rodava bem após o lançamento , depois das Dlcs e atualizações foi ficando cada vez pior ( ao invés de melhorar ) , tem alguma coisa de errado , tomara que um dia o jogo volte a ser o mesmo que era antes rodando liso em praticamente todos os PCs
- Anonymous7 years ago
Aqui também tá assim, comprei ontem o jogo, e não consigo jogar direito, vai a 60fps e do nada cai pra 20, seja no low ou no ultra .
Gtx 1050ti
I5 7500 3.4ghz
8gb ram
2560x1080 .
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 2 days ago
- 3 days ago