Forum Discussion

patrickjuex's avatar
6 years ago
Solved

BANIDO PELO BF4DB

Oi, eu fui banido pelo BF4DB simplesmente por "status suspeito" sendo assim, não podendo logar mais em nenhum servidor porque o plug-in domina todos os serves. Pedi analise em minha conta e os adm po...
  • EA_Mari's avatar
    6 years ago

Olá @patrickjuex

Desculpe pela resposta demorada e lamento muito saber sobre o banimento de sua conta. Entendo que esta é uma situação frustrante mas fornecerei as informações necessárias para que possa recorrer. 

Isso não deve ser feito através do contato com nosso suporte ao vivo. Nem eles e nem o pessoal aqui do Forum têm acesso à informações sobre sanções em contas de jogadores, pois há uma equipe específica que cuida destes casos. 

Por favor siga as instruções deste artigo aqui e preencha o formulário para disputar a ação tomada em sua conta. 

Depois que a investigação for concluída você receberá uma resposta da nossa equipe de Termos e Serviços no seu endereço de email. Note que, normalmente demora em torno de 72 horas pra receber uma resposta, no entanto, devido à situação atual pode ser que demore um pouco mais.

Espero que consiga resolver logo e se precisa de alguma ajuda no futuro não hesite em nos procurar novamente.

Tenha um ótimo dia!

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,100 PostsLatest Activity: 3 years ago