Forum Discussion
6 Replies
Tenho o mesmo problema, ja realizei todos os passos sugeridos e nao consigo conectar aos servidores de partida.
Codigo do erro: 1
Fiz tambem o download de BF1 e BF5, todos apresentaram a mesma falha....
Jogo online em todos os outros jogos, apenas os BF ou jogis da EA apresentando essas falhas.
Vou a afirmar q ja realizei todas as ações sugeridas neste tópico e outros dentre deste fórum.
EA ajudem de forma coerente, nos mandar fazer testes e outros passos repetitivos q nao solucionam fica cansativo, lembrando q todos os outros jogos funcionam online , somente o de vcs apresenta este problema
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@jhonmps O AHQ é um forum de ajuda de jogador pra jogador. Não somos um suporte técnico e estamos aqui para ajudar como comunidade.
Se você demanda atendimento imediato com o suporte, gentileza contatar um advisor via fone ou chat: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159
Isso tendo sido dito, se quiser ajuda de nossa comunidade, ficaremos felizes em continuar auxiliando aqui.
O que ocorreu depois que tentou a conexão hotspot? - EA_Bia4 years ago
Community Manager
Ola @jhonmps Esse erro também acontence ao tentar entrar em Quickmatch ?
Já o fiz @EA_Mari, e sinceramente, me parece que vc se incomodou... lhe pergunto se em algum momento as criticas foram destrutivas e principalmente se foram direcionadas a vc?
Deixei claro que como consumidor, a EA deve dar apoio e buscar uma solução para seus clientes.
Isso tendo sido dito, aguardo apoio da EA para solucionar a questão que nesse momento não parece estar afetando somente a mim como consumidor.
Nao aconteceu nada diferente após a conexão hotspot.
Boa tarde @EA_Bia , tudo bem?
Não, ao entrar em quickmatch, eu consigo conexão, porém entro sozinho nas salas, tentei em todos os modos e sempre acontece a mesma coisa, entro sozinho nas salas
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@jhonmps A questão não é ter incomodado ou não. A minha função aqui é a de administrar uma comunidade e não a de prestar assistência técnica aos jogadores. O objetivo do AHQ é que jogadores ajudem aos demais, compartilhando experiências e sugestões. Por favor reveja nossas regras aqui: https://answers.ea.com/t5/help/faqpage#rules-guidelines
A sua postagem inicial demanda soluções coerentes pro problema e deixa claro que não está procurando "testes e passos repetitivos", sendo assim, o local correto pra procurar ajuda seria o suporte técnico através de um advisor: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159
Se outros jogos conectam sem problemas e isso ocorre somente com os jogos da EA, existe um bloqueio potencial impedindo a conexão coms os servidores da EA e este bloqueio não é estabelecido do nosso lado. Pode ser um problema de rota com o provedor ou algum problema de permissão no seu sistema.
Se você quiser listar aqui todos os passos realizados até o momento, continuaremos fazendo o possível pra tentar identificar a causa e ajudar.
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 19 hours ago
- 23 hours ago
- 2 days ago