Forum Discussion
8 Replies
- EA_Nuno9 years ago
EA Staff (Retired)
Boa tarde @-H4thcock,
Você recebeu algum email a informar que foi banido ou informação no jogo?
Em relação a ser desconectado da sessão peço que verifique o link seguinte:
https://help.ea.com/pt-br/help/battlefield/battlefield-4/troubleshooting-info-for-battlefield-4
Abra ainda as portas online especificas para o BF4 no seu roteador. Se mesmo assim continuar com falhas, vou necessitar que nos deixe aqui dois testes de UOTRACE para dar uma olhada.
Obrigado.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. - EA_Nuno9 years ago
EA Staff (Retired)
Tranferi as suas postagens para o painel do BF4, você tinha postado na Origin 😉
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. estou com os mesmos problemas, abri portas, reiniciei o computador , origin e roteador. já reparei o jogo, ja fiz teste no uotrace e ta aí. até domingo estava jogando perfeitamente
que abri porta o * 2021 e dando erro nessa * ainda,
- @EA_Nuno Estou com mesmo problema agora
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@WSamuca Tentou a solução apresentada acima? ALGUEM RESOLVEU ISSO ? 2024 ESTOU COM O PROBLEMA ESTOU NA SALA JOGO 2 a 3 MInutos E DESCONECTADO DA SESSAO SEM MAIS, JA FIZ TUDO ISSO DE TODOS OS JEITOS EXITLAG NAO FUNFA NO BF
- GSC826 months agoNew Novice
A verdade é que esta tendo um problema geral nos servidores, não é nossa rede nem máquinas. O problema é a falta de transparência da EA, DICE ou sei lá quem é responsável por isso. Nós compramos o jogo para jogar, pleno 2025 e este tipo de problema impedindo isto.
- sniperPRObr15 months agoNewcomer
estou com o mesmo erro aqui, jogo uns 2 minutos e sou desconectado da seção
- GSC825 months agoNew Novice
Hoje está impossível jogar, assim que abre o jogo sou desconectado da Sessão, estou desistindo de jogar qualquer coisa. A EA está nem aí, estão no lucro e não dão suporte nenhum para resolver isto jogando a culpa que tem que fazer mil configurações inúteis.
- virugues5 months agoRising Newcomer
Uma pena galera, comprei o BF4 em uma promoção mês passado e ontem começou a dar esse erro, esse problema não é na minha rede, é falta de manutenção na plataforma EA mesmo, só querem vender o jogo e não fazer suporte ai fica difícil.
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
Erro ao iniciar
Solved2 days ago- 2 days ago
- 2 days ago