Forum Discussion

Re: Battlefield 1 sem som

Você usa drivers da Realtek? Esses tempos algumas versões do driver da Realtek estavam dando problema com BF1, tanto que as vezes do nada o jogo ficava completamente mudo e reiniciando o jogo resolvia o problema.

Se você estiver com drivers da Realtek tente procurar por updates no driver, ou até mesmo remover o driver e deixar o próprio Windows instalar a versão da Microsoft do driver.

5 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

Sim, uso da Realtek. Eu já fui no gerenciamento de dispositivo, já busquei por atualização, já desinstalei o drive e reiniciei o Windows para ele reinstalar, nada disso funcionou. Eu só não baixei o drive do site da Realtek e reinstalei porque as datas deles eram de 2017, o que me pareceu meio inútil, pois demonstra que não teve nenhum drive mais recente do que eu já tenho.

• dedo_ninja's avatar
    dedo_ninja
    Seasoned Ace
    7 years ago

Bem, não custa nada tentar, mesmo que o driver seja de 2017.

Outra coisa, está usando o Windows 10 atualizado? Tente resetar as opções de audio dos programas em Settings > Sounds > App Volume.

Como o Windows aqui é em inglês, vou passar umas screenshots onde deve ir que da para se guiar mais fácil, mesmo se o seu for em português deve conseguir se achar.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

Não se preocupe, eu falo inglês e conheço bem esses atalhos de configuração de audio do Windows, de tanto que já mexi neles.

Não, não resolveu o problema, segue completamente sem som o jogo.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

Boa noite,

Sim, está OFF. Nem existe a possibilidade de habilitá-lo, porque os Sons Especiais (incluindo o Dolby Atmos para Headphones) no Windows 10 também estão desabilitados.

Por que?

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,093 PostsLatest Activity: 16 hours ago