Forum Discussion

Re: Bf4 do ps4 para o pc

Olá @Fpfera22fire,

Seja bem-vindo ao AHQ PT.

As credenciais da sua conta EA (vinculada no console) funciona normalmente no PC, mas como já deve saber os jogos dos consoles não podem ser aproveitados no PC.

2 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago
    eu so nao entendi que eu fiz a compre para pc mesmo ja tendo jogado no ps, na nota online esta jogo para pc, eu joguei o jogo por cerca de tres dias ate aparecer que o jogo era para ps4
  • Pierry09's avatar
    Pierry09
    Hero+
    8 years ago

Olá @Fpfera22fire

Não sei se entendi sua dúvida, mas vamos lá!

Se você jogava o BF4 no console ps4 e vai mudar para o pc, não tem problema. 

Como o @SCOTTT_ES mencionou acima, suas credenciais EA continuam as mesmas, até pq você deve ter uma conta Origin.

Agora no momento que você começar a jogar o BF4 pelo pc, o seu progresso no jogo começará do zero, por exemplo, se no ps4 você estava com a patente 140, no pc você irá iniciar desde o início, ou seja, patente 1. Terá que desbloquear as armas e demais itens do jogo.

Tenho amigos que passaram por isso, tendo que começar tudo de novo, pois a plataforma é diferente.

Espero ter ajudado a sanar sua dúvida.

Grande abraço e bons jogos.

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,102 PostsLatest Activity: 3 years ago