Forum Discussion

EA_Nuno's avatar
EA_Nuno
Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
6 years ago

Re: Bug emblema Battlelog BF4 não consigo trocar mais, mesmo deletando galeria

Olá @rSkuLL-Nick,

Estive pesquisando sobre este problema e encontrei uma possível solução no nosso fórum neste link. Vou deixar a solução marcada pela comunidade traduzida de seguida: 

"...o bug atual é um bug que consiste nos emblemas BF1 Companion App / Site, tendo precedência sobre os emblemas BF4. Depois de "criar seu próprio" emblema BF1 e atribuí-lo ao seu, substituindo os "pré-fabricados" e excluindo-o. Você não terá nenhum emblema BF1 e poderá usá-lo novamente" 

Espero que ajude, nos informe depois quando for possível. 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

7 Replies

• Muito obrigado, consegui resolver. Realmente a chave é o BF1 companion.

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

@rSkuLL-Nick,

Que bom amigo...Feliz de ter conseguido ajudar de alguma forma e agradeço ter confirmado, para que outros jogadores com o mesmo problema saibam como resolver! 

Bons jogos

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Eu acho que fiz o processo que você indicou, mas de qualquer forma não deu certo, eu fui no battlelog normal [Bf4] daí cliquei naquela seta do lado onde está escrito ''Battlelfield 4'' e fui para o BF1, depois fui em emblemas, eu criei um emblema lá no BF1, depois como você disse, eu apaguei o emblema, eu voltei ao battlelog normal do BF4 e fiz um novo emblema, quando fui ligar o xbox para jogar o BF4 aquele meu emblema bugado ainda não saiu. [Eu vejo meu próprio emblema a partir dos veículos e armas no Bf4]

• hey brother, i could explain myself better i didn't understand what to do to get rid of this error, i play on ps3

• O MEU EMBLEMA NÃO ESTA EQUIPANDO NO JOGO O BF QUE EU JOGO E O BF4 O EMBLEMA NÃO EQUIPA NÃO SEI PQ QUERO MUITO QUE EQUIPE ESPERO SUA RESPOSTA EA

• Esse método não funciona mas!

Tenho um vídeo no YouTube que fiz fazendo esse procedimento,ele até funcionou,mas depois de um tempo,esse método não funcionou mas!

Pode ajudar EA_nuno??

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,103 PostsLatest Activity: 3 hours ago