Re: DESCONECTADO SERVIDOR
Ah sim, uma coisa que acabei não deixando claro, quando me referi a "deixar pingando" seria deixar pingando e ir jogar. ^^'
Quando der algum problema e cair do jogo você poderia consultar esses pings para ver o que começou a oscilar e em quais perdeu a conexão.
No caso você teria que usar o comando ping 8.8.8.8 -t para deixar pingando sem parar o DNS do Google e o mesmo com os outros IPs. Apenas pingar sem o comando de -t só vai mostrar o ping médio de 4 pings.
Então os 3 comandos que vai ter que usar (um em cada Prompt de Comando) seriam:
- ping 8.8.8.8 -t
- ping 185.50.104.6 -t
- ping easo.ea.com -t
Deixe rodando os 3 pings e jogue normalmente. Quando acontecer de cair dai você verifica qual deles apresentou queda ou oscilação no ping.
Sobre o seu ping, de fato 90ms com o server da i3D é alto. Tente usar o Uotracer que a EA recomenda para verificar a sua rota com o IP da i3D. Ou então o WinMTR, que pessoalmente acho mais fácil, pratico e intuitivo de usar. Alem de que ele exporta um relatório de forma mais simples.
O Uotracer e WinMTR basicamente traçam a sua rota com o servidor e ajudam a identificar onde pode estar ocorrendo esse aumento de ping. A maioria dos problemas com rotas são por culpa da operadora, já que são elas que fornecem a rota da sua casa até o server que você quer se conectar. É obvio que também se o problema estiver apenas no último node (no server da i3D), pode ser algum problema no server da própria i3D. Mas a grande maioria das vezes que isso acontece é problema de rota e a culpa é da operadora.
O ping com o server da EA até que está normal. Esse server é nos EUA, então é normal ter um ping alto nele. Você inclusive está com um ping muito bom, eu por exemplo vario entre 160ms a 180ms em servers nos EUA. Mas isso também é influenciado por onde você mora. Quanto mais ao norte do país, melhor tende a ser o seu ping nos EUA já que você está mais perto do servidores geograficamente falando.