Re: Falta tradução nos jogos
OLÁ sabe porquê que tem mais jogadores porque o Brasil é 10 vezes maior que portugal ou não tenho razão e já que fazem para o Brasil não era bom fazer uma cópia para portugal era tão difícil isso é a discriminar o nosso país tem algum assunto nem sequer pensarem em Portugal , a sony pode fazer até fazem totalmente para o país como totalmente em português e as outras empresa já que fazem o Brasil não podem nem sequer fazer uma copia para portugal isso é discriminar o Portugal , a ubisoft , rockstar games e mais como uma empresa que tem 16 empregados a hello games até essa se lembrou de nós e a (ea) que é uma das maiores esquece-se de Portugal , mesmo a activision mesmo essa tambem esquece-se de nós . muita gente percebe inglês sim mas há quem não saiba falar inglês como eu . na geração que estamos hoje já que lançam para muitos países era fazer pelo menos a tradução do jogo nos países que mandavam o jogo assim quem quisesse jogava em inglês quem não quisesse jogava com legendas em português assim é que era . estamos numa geração nova com excelente tecnologia agora falta é melhorar e melhorar é satisfazer as pessoas é por isso que as pessoas compram os jogos consolas e pcs . Pensem em Portugal e nos países que mandam os jogos pensem nisso antes tudo bem estavam a começar agora já tem possibilidades para fazer as coisas . eu gosto da EA é uma das melhores empresas de jogos mas esquecem-se de portugal e não se esqueçam Portugal é 10 vezes mais pequeno que brazil , espanha , frança e mais ... pensa nisso.