Forum Discussion

Re: Impossível desativar o Anti-aliasing

Não existe mais a opção de remover completamente o anti-alias pelo menu do jogo, assim como outras opções de vídeo.
Você ainda pode mexer pelo arquivo do PROFSAVE_profile ou criar um user.cfg na pasta do BF para forçar presets mais levels do jogo ou desativar coisas que o próprio menu do jogo não permite. Mas se você não for experiente nesse tipo de edição de arquivo de configuração não é recomendado fazer isso.

2 Replies

• Sim, não tenho muita experiência com isso, e não gostaria de ter problema com anti-cheat. Mas a imagem em relação ao BF1, está bem pior, muito embaçada, não é nítida pelos motivos que eu já havia citado, só resta aguardar que a DICE reveja estas configurações arbitrarias e sem pé nem cabeça, mas se pode-se dar uma dica de como mexer nesses arquivos eu te agradeceria muito.

• dedo_ninja's avatar
    dedo_ninja
    Seasoned Ace
    7 years ago

@-CP-BlackWolf, tente procurar vídeo os tutoriais de como ganhar desempenho do BF, as vezes até mesmo vídeos de BF1/BF4 ensinam coisas desativar/ativar algumas coisas pelo console ou como editar os arquivos de configuração do jogo para ganhar mais desempenho. Como anti-alias pesa um pouco, esses tutoriais geralmente ensinam a como desativar ele.