Forum Discussion
3 Replies
- @dedo_ninja Claro que conta compartilhada pode jogar multiplayer, eu assino ea access e compartilho com um amigos, consigo jogar os jogos on-line com ele, inclusive bfs o único que não está funcionando para ele é o bfV, aparece a mesma mensagem que o camarada aí de cima relatou
Para min também não está funcionando!!! Uso a conta do meu amigo como principal no xbox, nós assinamos o ea access, todos os outros jogos estão funcionando normalmente o online, apenas o Battlefield V que não funciona! Será que a EA nos ferrou?
- Pierry095 years agoHero+
Olá! Experimente colocar a conta que adquiriu o jogo como principal no console de quem for utilizar, para ver se ajuda.
Segue as instruções abaixo:
- Pressione o botão Xbox para abrir o painel.
- Selecione Sistema > Configurações > Personalização e selecione Meu Xbox principal.
- Selecione Remover este como meu Xbox principal para remover a designação, confirme e aguarde.
- Selecione Tornar este meu Xbox principal para designar o console como Xbox principal.
Lembrando, você pode fazer isso apenas 5 vezes por ano.
Abraços!
About Battlefield Discussão de franquia
Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,093 PostsLatest Activity: 8 days ago
Recent Discussions
Erro ao iniciar
Solved2 days ago- 2 days ago
- 2 days ago