Forum Discussion

EA_Nuno's avatar
EA_Nuno
Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
9 years ago

Re: Não consigo jogar online ( Battlefield Hardline)

Olá @andregmachado,

Você apenas tem esse problema com o Battlefield Hardline?

Vou pedir que você abra as portas online para o jogo, verifique o link seguinte:

https://help.ea.com/pt-br/help/battlefield/battlefield-hardline/online-ports-to-open-for-battlefield-hardline

Caso o problema persista, peço que nos deixe aqui dois testes de UOTRACE, para podermos verificar a sua conexão, tem também as instruções no link seguinte:

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/

Obrigado. 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,035 PostsLatest Activity: 9 hours ago