Forum Discussion
4 Replies
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @Helinho_Mendes e @xJohnG0D,
Vocês ainda estão experiênciando este problema? Se for o caso, peço que tentem o seguinte.
- Excluam o EA Access App do seu PS4;.
- Na PlayStation Store do seu PS4, faça novamente o download do aplicativo EA Access;
- Abra o aplicativo EA Access.
Podem também tentar restaurar licenças -
- Selecionem
(Definições) > [Gestão de contas] > [Restaurar licenças].
Espero que ajude, nos informem depois.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - @EA_Nuno Realizei esses procedimentos e o problema persiste, tanto o passe de temporada premium como o conjunto continua com o valor e não gratuito
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Agradeço a sua confirmação. Estou passando este problema para a equipe EA Access, para que confiram qual pode ser a causa do problema. @xJohnG0D você também ainda está experiênciando este problema?
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. eu estou com esse problema
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 2 days ago
- 2 days ago
- 2 days ago