Forum Discussion
9 Replies
- EA_Nuno9 years ago
EA Staff (Retired)
Boa tarde @lordeleo,
Agradeço a sua informação, fico feliz de já estar resolvido para sí, para quem ainda não conseguiu, informo que o estudio continua a investigar para que seja resolvido em breve.
Cumprimentos.
Nuno
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.
- Anonymous9 years ago
Finalmente o prompt apareceu ! Já realizei a transferência aqui no meu ps4 e está tudo correto. Quero agradecer por terem resolvido. Bom trabalho.
- EA_Mari9 years ago
Community Manager
Olá @CHAPADOOOO,
Ficamos felizes que esteja agora resolvido!
Conte sempre conosco quando precisar. Esperamos sempre te ver por aqui.
Bons jogos e divirta-se!
- Mari -
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.
- Anonymous9 years ago
mudei para o ps4 e perdi todos meus stats, meu lvl. Queria saber como faço para unir minha conta do ps3 a conta do ps4.
Obrigado.
- EA_Nuno9 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @cenystro,
Quando você logou no jogo pela primeira vez na PS4, deveria ter sido apresentada uma opção para que pudesse migrar os "Stats" do PS3 para o PS4 e que você teria que dizer sim ou não. Esta opção infelizmente já não é apresentada novamente, impossibilitando a transferência.
Espero ter esclarecido.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. - Anonymous9 years ago
Caso eu compre o Bf 4 para PC pela Origin, tem como eu transferir meu soldado que jogava no Xbox 360 para continuar jogando com ele no PC sem perder meu progresso? Se sim, como?
Obrigado.
- EA_Nuno9 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @03101999rhza,
Desculpe a resposta só agora, mas infelizmente a trasnferência de stats apenas era possível para consoles da mesma "familia", ou seja Xbox 360 para Xbox One e PS3 para PS4.
Espero ter esclarecido.
Tenha um excelente fim de semana.
- Nuno -
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. O problema ainda persiste comigo, fiz a aquisição de um novo console da família Xbox e quando iniciei o Batllefield 4 não apareceu nenhuma mensagem para migrar os Status do meu perfil do Xbox 360 para meu novo Xbox. O que me deixa mais constrangido é que no Battlelog ainda é possível ver e mexer no meu soldado do Xbox 360?? Quero resolver esse problema, não vou perder um soldado que demorei mais de 5 anos para construir!!
- EA_Bia7 months ago
Community Manager
Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, sinta-se à vontade para criar um novo tópico. Por favor, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível.
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 15 hours ago
- 16 hours ago
- 17 hours ago