Forum Discussion

EA_Nuno's avatar
EA_Nuno
Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
9 years ago

Re: Transferência de stats - Battlefield 4 quando mudando de geração de console

Olá @cenystro,

Quando você logou no jogo pela primeira vez na PS4, deveria ter sido apresentada uma opção para que pudesse migrar os "Stats" do PS3 para o PS4 e que você teria que dizer sim ou não. Esta opção infelizmente já não é apresentada novamente, impossibilitando a transferência. 

Espero ter esclarecido. 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

2 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Caso eu compre o Bf 4 para PC pela Origin, tem como eu transferir meu soldado que jogava no Xbox 360 para continuar jogando com ele no PC sem perder meu progresso? Se sim, como?

Obrigado.

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    9 years ago

Olá @03101999rhza,

Desculpe a resposta só agora, mas infelizmente a trasnferência de stats apenas era possível para consoles da mesma "familia", ou seja Xbox 360 para Xbox One e PS3 para PS4. 

Espero ter esclarecido.

Tenha um excelente fim de semana. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,018 PostsLatest Activity: 15 minutes ago