Forum Discussion

DJhowTroMundo's avatar
6 years ago
Solved

Servidor desconectado

Olá, estou tendo o seguinte problema com BF1: "Tempo limite de conexão com a EA Online. Sua largura de banda e/ou latência de rede podem não atender aos requisitos desse jogo"

Tenho uma internet fibra de 30mb, ja realizei a abertura das portas conforme diz no site, mas mesmo assim continua o erro 

• Olá @DJhowTroMundo,

Esta mensagem está normalmente associada a alguma falha na conexão e/ou configuração de rede. O procedimento de abertura de portas que fez, é um dos que normalmente recomendamos, mas como já fez, peço que confira também as informações e procedimentos neste link. Se mesmo assim continuar com o problema, aconselho que faça pelo menos dois testes de UOTRACE na sua rede, em alturas diferentes do dia, para perceber se é identificado algum problema, como perca de pacotes, ping elevado, etc. No link anterior tem a informação de como fazer e como interpretar os resultados. 

Agradeço desde já a sua colaboração. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

2 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Olá @DJhowTroMundo,

Esta mensagem está normalmente associada a alguma falha na conexão e/ou configuração de rede. O procedimento de abertura de portas que fez, é um dos que normalmente recomendamos, mas como já fez, peço que confira também as informações e procedimentos neste link. Se mesmo assim continuar com o problema, aconselho que faça pelo menos dois testes de UOTRACE na sua rede, em alturas diferentes do dia, para perceber se é identificado algum problema, como perca de pacotes, ping elevado, etc. No link anterior tem a informação de como fazer e como interpretar os resultados. 

Agradeço desde já a sua colaboração. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• @EA_Nuno Cara, deixa eu te falar. Muitas vezes vocês respondem de forma automatizada e não deve ser sempre assim, pois vocês até que são muitos. Escutem melhor o cliente. Veja, eu também estou passando pelo mesmo problema e a média de ping para o server da EA oficial é 120ms, o que é extremamente baixo, ficando 60 para os servidores brasileiros. O que está acontecendo? Vocês devem se prontificar para corroborar, dizendo que vão averiguar o problema. Vão averiguar o problema? Tenho percebido geral com ping nas alturas quando estão durante o jogo.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,097 PostsLatest Activity: 9 years ago