6 years ago
Servidor não carrega
Olá, estou tendo problemas para jogar BF4. Abro o Origin normalmente, entro no jogo, mas na hora de entrar em um server, simplesmente não consigo mais me conectar. Só aparece a seguinte mensagem "ENT...
Bom dia @Honda-Civic-Turb,
Verifiquei agora a atividade dos servidores e está normal, com vários jogadores, ou seja acredito que possa haver algum problema na configuração de rede. Não tenho certeza se já verificou, mas peço que confira os procedimentos de conexão no link anterior, para ver se ajuda no seu caso.
Obrigado.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Amigo, tenho quase certeza que o problema não é no meu roteador. Já fiz testes de largura de banda, perda de pacotes e está tudo normal. Consigo jogar outros jogos normalmente, meu problema é apenas com o BF4. Ontem desinstalei e instalei novamente o jogo, consegui jogar algumas partidas, mas agora quando fui tentar novamente, o mesmo erro continua persistindo.