Forum Discussion
Eu tive o mesmo problema e estou muito decepcionado com ele. Confesso que tinha excluido o Battlefield 5 do meu PS4 por que fiquei muito decepcionado com o jogo, no qual não está retratando nem 20% da guerra, falta exercitos e nações entre outras falhas. Então fui baixá - lo novamente para adquirir a nova skin do Sherman e fui dar uma olhada no meu Tiger, pois gosto muito deste tanque e dediquei muito tempo para personaliza-lo, até que para minha surpresa, SÓ ESTAVA EQUIPADO NELE A PINTURA DO "The last Tiger", MAIS NADA, estou mais desanimado ainda com o jogo e espero que concertem este bug, pois a cada atualização é um bug novo. Não sei se isso vai adiantar, mas EA, adicionem as batalhas navais como no BF1942, adicionem o exercito Sovietico e seus tanques para finalmente dar sentido as mulheres nos fronts, adicionem uma história para os Soviéticos, adicionem mapas conhecidos (Iwo Jima, Guardalcanal, Pear Harbor, Dunkirk, Normandia, e etc) vocês fizeram isso no BF 1942, mas não fizeram nesse, porque??? Sem contar que se é para retratar os conflitos esquecidos pela humanidade, adicionem a FEB (Força Expedicionária Brasileira) que libertaram Monte Castello do Fascismo SOZINHOS.
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 9 hours ago
- 12 hours ago
- 2 days ago