Forum Discussion

Ghustavoo's avatar
4 years ago

Teclado e mouse parando de funcionar

O jogo roda perfeitamente, porém sem explicação nenhuma o teclado e o mouse param de funcionar, por exemplo, estou segurando W, andando pra frente ou correndo, do nada o boneco para de andar, tenho que soltar o W e apertar novamente pra voltar a funcionar, detalhe, na hora q ele para de andar pra frente, se eu continuar segurando o W e apertar o A ou o D, ele anda para os lados normalmente, o mesmo acontece com o Mouse, estou mirando, do nada ele solta a mira sozinho, já reinstalei o jogo 2 vezes mas não resolve, alguém já passou por isso?

3 Replies

  • @Ghustavoo Boa noite, tudo bem?

    estou com este problema também, porem começou depois que atualizei o Windows para o Windows 11, voltei para o 10 e parou.
    Não sei se é o seu caso, mas comigo foi assim.
  • Amigo, eu estava com esse mesmo problema, começou a ocorrer depois que eu instalei o componente de segurança da Caixa Econômica (Warsaw) para acessar o meu Internet Banking. Eu desinstalei e o jogo voltou ao normal. Se você não é cliente da caixa pode ser o componente de segurança do seu banco. Vários bancos usam os mesmos componentes, ou verifica se você instalou alguma outra coisa do tipo. 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,100 PostsLatest Activity: 5 days ago