Forum Discussion

Frorest's avatar
7 years ago
Solved

Troféus do Multiplayer bugado no ps4

Produto: Battlefield V
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Pro
Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Multiplayer (Multijogador)
Qual modo de jogo? Conquista
Selecione a sua região América do Sul
Em que servidor aconteceu? Todos
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 12/06/2019
Resumo do seu erro: Troféus não desbloqueiam no ps4
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Corrigindo as atualizações que bugaram os troféus
O que acontece? Já feito os requisitos e pontuação pedida o troféu não desbloqueia
O que deveria acontecer em vez disso? Desbloquear os troféus!

Vejo que eu e muitos usuários do PS4 estão tendo problemas com os seguintes troféus do Multiplayer após as atualizações do jogo não desbloqueiam.

Troféu apressadinho, troféu cidadão dos mundos, troféu Faz tudo, e troféu Elite

•  Boa noite @Frorest 

Como várias pessoas estavam relatando esse problema (não só aqui no Answer, mas também em grupos do Facebook), decidi testar em um perfil secundário se o problema era com "alguns sortudos" ou com todos. Joguei durante 1 semana e já consegui LV20 em todas as classes e LV48 como soldado, para mim o troféu não apareceu também. Tentei várias coisas como: mudar o IP da rede (nesse caso solicitei ao meu provedor de internet para que fizesse isso), já tentei excluir o jogo e instalar de novo, porém nada aconteceu. Assim como há previsão para os problemas no XBOX ONE, acredito que esse pequeno problema com o PS4 logo será resolvido.

Fique tranquilo, isso não acontece só com você, muito em breve o problema sera corrigido e logo você poderá impressionar com seu troféu de platina. :eahigh_file:

Caso eu tenha ajudado com o seu problema, por favor, clique em "Aceitar como Solução", muito obrigado e um bom jogo!😉

2 Replies

• Boa Noite @Frorest !

Infelizmente essas conquistas estão inobtíveis pelo que o pessoal falou nos tópicos anteriores... Mas esses troféus podem desbugar na próxima atualização.

•  Boa noite @Frorest 

Como várias pessoas estavam relatando esse problema (não só aqui no Answer, mas também em grupos do Facebook), decidi testar em um perfil secundário se o problema era com "alguns sortudos" ou com todos. Joguei durante 1 semana e já consegui LV20 em todas as classes e LV48 como soldado, para mim o troféu não apareceu também. Tentei várias coisas como: mudar o IP da rede (nesse caso solicitei ao meu provedor de internet para que fizesse isso), já tentei excluir o jogo e instalar de novo, porém nada aconteceu. Assim como há previsão para os problemas no XBOX ONE, acredito que esse pequeno problema com o PS4 logo será resolvido.

Fique tranquilo, isso não acontece só com você, muito em breve o problema sera corrigido e logo você poderá impressionar com seu troféu de platina. :eahigh_file:

Caso eu tenha ajudado com o seu problema, por favor, clique em "Aceitar como Solução", muito obrigado e um bom jogo!😉

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,101 PostsLatest Activity: 5 hours ago