Forum Discussion

Sunnyziinho's avatar
6 years ago
Solved

Você perdeu a conexão com os servidores da EA

Estou com problemas com os servidores da EA, toda vez que eu abro o BF1 pela steam ( pois comprei por lá ), ele abre diretamente na Origin, me obriga a fazer o tutorial inicial ( mesmo eu tendo feito ele umas 4 5 vezes, creio que não está salvando meu progresso )...

E aparece o seguinte erro da imagem anexada!

Que eu perdi a conexão dos servidores da EA, mesmo clicando em reconectar várias e várias vezes...

• Boa tarde @EA_Mari !!

Eu consegui arrumar!! O que estava dando falha era o Windows defender... Ele estava apagando alguns arquivos do game e não deixando eu salvar ele.

Em relação a falha do jogo não entrar em modo online é por conta do Firewall do windows e o windows defender juntos... desativei ambos e todos os problemas se foram.

Estou deixando como registro o que fiz aqui para quem ter esse problema consiga resolver.

"É simples, basta desativar o windows defender e o firewall do windows e o seu jogo irá salvar seu progresso e também conseguirá jogar online!"

4 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 years ago

Olá @Sunnyziinho

Lamento saber que o jogo te pede pra realizar o tutorial toda vez que inicia, isso de fato é muito frustrante e farei o possível pra te ajudar aqui. 

Já tentou reparar o jogo pela Steam? 

1. Passo 1: inicie a Steam .
    2. Passo 2: Vá para a guia Biblioteca na Steam e selecione o jogo que deseja corrigir .
    3. Passo 3: Clique com o botão direito no jogo e clique em Propriedades.
    4. Passo 4: Selecione a guia Arquivos locais.
    5. Passo 5: Clique em Verify Integrity of Game Cache.

Nos avise se isso ajuda! 

• Olá @EA_Mari ,

Obrigado pela resposta rápida, eu já fiz isso e não deu muito certo!! Mesmo verificando a integridade os erros ainda continuavam.

Então eu optei por desinstalar e instalar novamente, infelizmente continuou... 

Tentei modificar o meu DNS ( algo assim ), mesmo assim não funcionou também 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 years ago
    @Sunnyziinho Tente o seguinte então: procura a pasta BF1 em "Meus Documentos" e renomeia essa pasta. Em seguida repara o jogo no Origin e veja se isso ajuda.
  • Boa tarde @EA_Mari !!

Eu consegui arrumar!! O que estava dando falha era o Windows defender... Ele estava apagando alguns arquivos do game e não deixando eu salvar ele.

Em relação a falha do jogo não entrar em modo online é por conta do Firewall do windows e o windows defender juntos... desativei ambos e todos os problemas se foram.

Estou deixando como registro o que fiz aqui para quem ter esse problema consiga resolver.

"É simples, basta desativar o windows defender e o firewall do windows e o seu jogo irá salvar seu progresso e também conseguirá jogar online!"

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,114 PostsLatest Activity: 11 hours ago