Forum Discussion

Letthall's avatar
6 years ago
Solved

VOCE PERDEU A CONEXÃO COM OS SERVIDORES DA EA

Estou com um problema no Battlefield V abro ele e nao consigo conectar no multiplayer, so consigo jogar a campanha e se fechar e abrir a campanha reseta e tem que começar tudo novamente, 
Ja tentei de tudo que vi neste forum, ja mechi com DNS, Portas de Modem, Firewall , antivírus, Fiz UOTrace e tudo OK
Nao sei mais o que fazer, quero jogar terminar campanha e ir para multiplayer me ajuda

• Tive o mesmo problema no Battlefield 1, no PC, pra resolver acessei a biblioteca da EA, cliquei no jogo, "configurações", e, por fim, cliquei em "Reparar". Veja se funciona pra você.

15 Replies

• murbak_B's avatar
    murbak_B
    6 years ago

Também estou com o mesmo problema. Já fiz de tudo e não resolveu. O problema é realmente no jogo. Acontece no XBOX ONE, acontece agora no PC também..

O que eu faço pra resolver, mas está longe de ser o ideal é entrar na origin, ir na biblioteca de jogos, clicar com o botão direito no jogo e depois "reparar".

Com isso ele concerta por um tempo, mas depois volta a dar problema.

Eu não recomendo pra mais ngm jogos da EA.

• SdJihad's avatar
    SdJihad
    6 years ago

O problema também persiste aqui. eu estava jogando e do nada o jogo fechou, quando loguei novamente apareceu uma mensagem que outro computador estava logado no game, e desde entao estou sem conexão com o servidor do bfV. ja troquei senha, fiz varias configurações de internet e nada. vou aguardar 24h e testar novamente.

• @EA_Nuno ola esse porblema ja aconteceu comigo desde quando lançou o bf4 e fez eu desistir do jodo pq nao tive solucao depois e muito tempo eu voltei a jogar ja no bfv e logo quando lancou eu comprei jogava normal derrepente aconteceu isso e perdi o jogo ,fui e adiquiri o game novemente jogava normalmente e derrepente aconteceu isso denovo ontem e o problema nao é internet pq o meu bf1 tbm ficou indisponivel ,o duro é que a ea acha que o problema e so com conexao
    e ate hj nao vi um que solucionou ainda,suporte de vcs é bastante dificil de aprasentar uma solucao rapida ,mas mesmo que nao seja rapida poderia pelomenos serem mais atenciosos com os problemas que acontecem ,ate mais e obrigado !
  • Tive o mesmo problema no Battlefield 1, no PC, pra resolver acessei a biblioteca da EA, cliquei no jogo, "configurações", e, por fim, cliquei em "Reparar". Veja se funciona pra você.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @tomascobra 

Obrigada por compartilhar conosco a dica do que funcionou com você ^^

[Este tópico foi encerrado pela administração para evitar necroposting] 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,101 PostsLatest Activity: 16 hours ago