Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago

Caminho da Tempestade DA Inquisition

Boa Tarde.

Gostaria de ajuda em um problema técnico que encontrei em Dragon Age Inquisition.

Comecei um novo jogo como Ladrão especializado em Arco e Flecha, cheguei naquela parte do jogo onde voce pode chamar 3 mestres que lhe ensinam um caminho a mais no Registro de Personagem, o que mais me atraiu como arqueiro foi de longe o da Tempestade.

Então fui fazer a missão Caminho da Tempestade, adquiri o Manuscrito perto de onde fica a Sera na Skyhold, as essências espirituais eu simplesmente peguei nas fissuras, meu problema está nos "Aparato de Contenção de Essência", pois tem que pegar 3 de certos monstros específicos que se localizam na Costa da Tormenta, vi alguns videos no youtube que foram bem auxiliadores, porém estou com problema para enfrentar um dos monstros, pois o de fogo que segundo videos fica pertinho do Astrarium localizado ao lado do ponto chamado "A Árvore de Pedra" não aparece para mim, eu já rondei a região por dias e nada dessa coisa aparecer para eu concluir a missão e gostaria de ajuda para resolver esse problema.

2 Replies

About Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.576 PostsLatest Activity: 13 days ago