Caminho da Tempestade DA Inquisition
Boa Tarde.
Gostaria de ajuda em um problema técnico que encontrei em Dragon Age Inquisition.
Comecei um novo jogo como Ladrão especializado em Arco e Flecha, cheguei naquela parte do jogo onde voce pode chamar 3 mestres que lhe ensinam um caminho a mais no Registro de Personagem, o que mais me atraiu como arqueiro foi de longe o da Tempestade.
Então fui fazer a missão Caminho da Tempestade, adquiri o Manuscrito perto de onde fica a Sera na Skyhold, as essências espirituais eu simplesmente peguei nas fissuras, meu problema está nos "Aparato de Contenção de Essência", pois tem que pegar 3 de certos monstros específicos que se localizam na Costa da Tormenta, vi alguns videos no youtube que foram bem auxiliadores, porém estou com problema para enfrentar um dos monstros, pois o de fogo que segundo videos fica pertinho do Astrarium localizado ao lado do ponto chamado "A Árvore de Pedra" não aparece para mim, eu já rondei a região por dias e nada dessa coisa aparecer para eu concluir a missão e gostaria de ajuda para resolver esse problema.