Forum Discussion

noragmon's avatar
5 years ago

DA:Inquisition não reconhece DLCs

Joguei Dragon Age: Inquisition pelo EA Play e depois que encerrou o mês decidi comprar a versão GOTY, só que desde então mesmo tendo todas as DLCs, quando abro o jogo aparece o aviso que está faltando conteúdo e eu não consigo continuar jogando, achei que era alguma diferença de conteúdo do passe e da versão do jogo da loja, comprei outro mês de EA Play e ainda não consigo continuar meu save, agora estou com o jogo comprado, um mês de passe pago e ainda sem jogar.
Já verifiquei os arquivos pela steam, pela origin, ja baixei o jogo e nada funcionou.

2 Replies

• @noragmon Cade a resposta ou solução ? Já faz tempo que este tópico foi criado e nenhum pronunciamento. Sorte minha que tenho o jogo, mas e quem joga pelo EA Play e perdeu o mês que tinha ? Por favor.
  • Estou com o mesmo problema pelo Ea Play, * que tenho o jogo no Xbox One, mas queria zerar ele no PC, ta ai o mês indo e não posso jogar, vi que é um problema corriqueiro e não existe pronunciamento da empresa.

About Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.576 PostsLatest Activity: 13 days ago