Forum Discussion
@iPoisonDartRapaz, testei aqui e está funcionando normalmente.
https://imgur.com/rQIObSm
Olha como é que deve ser na imagem. Todo jogo quando a gente instala pelo Origin, o instalador sempre pergunta o idioma.
Estranho, aqui não aparece essa aba. Quando clico em instalar, a única aba que aparece é uma que pede para eu escolher o diretório de instalação e as DLCs que desejo instalar. Essa aba também aparece para você?
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @iPoisonDart,
Como vejo que quer alterar para Inglês, não sei se já o fez, mas é necessário baixar o pack no site Origin, procure por -"Dragon Age™: Inquisition English Voice Over Pack"
Pode também, mesmo depois de baixar e instalar, ser necessário alterar o idioma nas configurações Origin. Indo até "Origin> Configurações do aplicativo> Aplicação> Altere a lingua para Ingês, como no exemplo da imagem seguinte:
Deveria assim permitir resolver, mas por favor nos informe. @Skychord-Numba1, muito obrigado pela ajuda 🙂
Continuaçãod e boas festas para os dois!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - 6 years ago@iPoisonDart Aqui pra mim, depois da janela pra escolher o idioma, vem a janela pro diretório, os termos de contrato e aí começa o download. Mostra aí como que aparece pra vc em cada passo.
- 6 years ago
Boa noite, agradeço pelas respostas.
@EA_Nuno , eu já baixei sim este pacote gratuito de idioma para o jogo, mas não mudou em nada: ainda não posso modificar a linguagem.
Além disso, também modifiquei a linguagem da Origin para ver se a linguagem dentro do jogo também mudaria, mas não mudou.
@Skychord-Numba1 , minha internet anda meio ruim ultimamente e não estou disposto a desinstalar o jogo novamente apenas para capturar a tela de instalação, desculpe. Mas é daquele jeito mesmo que falei: ao clicar em instalar, a única janela que me aparece é uma perguntando onde quero instalar o jogo e se desejo instalar as DLCs junto. Não aparece nada sobre o idioma...
- 6 years ago@iPoisonDart Vc não precisa desinstalar o jogo pra fazer isso. Apenas mude o nome da pasta onde o Origin instala os jogos por padrão. Excemplo: Se sua pasta de jogos da Origin se chama "OriginGames", renomeie para "OriginGames2". Faça isso com o Origin fechado. Feita a alteração, abra o Origin e na biblioteca, o jogo ficará com a setinha pra baixo indicando a necessidade de download. Aí vc clica como se fosse baixar tudo de novo (mas não vai, é só pra ver se seu Origin está trabalhando direito), aí vai aparecer a aba perguntando o idioma de instalação,o diretório e os termos, nessa ordem mesmo.
Seu Origin está atualizado? Caso não, é bom deixar essa opção habilitada nas opções do aplicativo.
Só pra esclarecer, vc quer as legendas do jogo em inglês, correto? Fiquei confuso com o que o @EA_Nuno disse acima. Deu a entender que o jogo tem possibilidade de áudio em português.
@EA_Nuno sem crise. Tive uns problemas quando comecei a usar a Origin no início e foi por aqui que consegui solução. Tmj.
About Dragon Age Discussão de franquia
Recent Discussions
- 16 days ago
- 25 days ago
- 2 months ago