Forum Discussion
Boa noite, agradeço pelas respostas.
@EA_Nuno , eu já baixei sim este pacote gratuito de idioma para o jogo, mas não mudou em nada: ainda não posso modificar a linguagem.
Além disso, também modifiquei a linguagem da Origin para ver se a linguagem dentro do jogo também mudaria, mas não mudou.
@Skychord-Numba1 , minha internet anda meio ruim ultimamente e não estou disposto a desinstalar o jogo novamente apenas para capturar a tela de instalação, desculpe. Mas é daquele jeito mesmo que falei: ao clicar em instalar, a única janela que me aparece é uma perguntando onde quero instalar o jogo e se desejo instalar as DLCs junto. Não aparece nada sobre o idioma...
Seu Origin está atualizado? Caso não, é bom deixar essa opção habilitada nas opções do aplicativo.
Só pra esclarecer, vc quer as legendas do jogo em inglês, correto? Fiquei confuso com o que o @EA_Nuno disse acima. Deu a entender que o jogo tem possibilidade de áudio em português.
@EA_Nuno sem crise. Tive uns problemas quando comecei a usar a Origin no início e foi por aqui que consegui solução. Tmj.
- 6 years ago
@Skychord-Numba1 Entendi, obrigado pela informação.
É isso que aparece quando coloco para baixar o jogo:
https://prnt.sc/qha5cwMeu Origin está sim atualizado. Deixo marcado a opção de atualização automática e também chequei para ter certeza. Está tudo em ordem.
Sim, quero as legendas em inglês. Este jogo não possui dublagem em português, por isso as vozes em inglês são padrão. Mas caso eu fosse russo, por exemplo, o jogo teria vindo com a dublagem russa como padrão. O conteúdo que @EA_Nuno me pediu para baixar adiciona a dublagem original (em inglês) para caso o seu jogo venha com a dublagem nativa da sua região.
- 6 years ago@iPoisonDart Realmente parece que tem algo errado com seu aplicativo Origin. Todas essas imagens que vc postou são do jogo, dlc's e soundtrack que aparecem na lista de download. Mas o certo é aparecer a janela que pergunta o idioma de instalação, o local de instalação escolhido e também os termos. Baixe a última versão do Origin, desinstale a atual, reinicie o pc, depois instale a nova. Aqui comigo de vez em quando o Origin simplesmente deixa de funcionar e tenho de reinstalar, mesmo eu deixando a atualização automática ativada.
- 6 years ago
Eu duvidava muito que isso fosse resolver o problema, já que eu instalei a Origin justamente para baixar o jogo. De qualquer forma, reinstalei a Origin como você sugeriu para ver se mudava em alguma coisa e deu no mesmo.
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá novamente @iPoisonDart,
Estive pesquisando sobre o problema e encontrei uma outra possível solução partilhada no nosso fórum Inglês. Peço que tente o seguinte:
- Vá para a pasta data / win32 / e verifique as seguintes pastas: loc, loctext, locfacefx. Todos eles já devem ter os arquivos em inglês en.sb e en.loc, mas se não tiverem, faça novamente o download da narração em inglês;
- Em seguida, na pasta loctext, mova os arquivos br.sb e br.loc para uma pasta de backup e renomeie en.sb e en.loc para br.sb e br.loc. Faça um backup dos arquivos en.sb e en.loc por precaução. Em seguida, usando um editor como o bloco de notas ++ (o bloco de notas do Windows não funcionará porque os arquivos serão salvos quando for salvo), substitua todas as ocorrências de "/ en /" a "/ br /" nos dois arquivos.
Espero que seja desta 🙂
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - 6 years ago
Olá @EA_Nuno , agradeço mais uma vez pela resposta.
Eu já havia encontrado essa "solução" quando fiz as minhas pesquisas, mas este método aparentemente não é uma resposta definitiva. Pelo que li, ao fazer isso, as legendas de fato ficam em inglês, mas não completamente. Há inúmeros relatos que a legenda eventualmente se mistura entre as duas (português e inglês, nesse caso), principalmente nas DLCs.
Eu esperava encontrar uma solução definitiva, que não envolvesse gambiarras, mas comecei a acreditar que é realmente impossível.
- 6 years ago
eu to com o problema contrario, nao consigo por em portugues, alguma ajuda????
About Dragon Age Discussão de franquia
Recent Discussions
- 16 days ago
- 25 days ago
- 2 months ago