Forum Discussion
@Skychord-Numba1 Entendi, obrigado pela informação.
É isso que aparece quando coloco para baixar o jogo:
https://prnt.sc/qha5cw
Meu Origin está sim atualizado. Deixo marcado a opção de atualização automática e também chequei para ter certeza. Está tudo em ordem.
Sim, quero as legendas em inglês. Este jogo não possui dublagem em português, por isso as vozes em inglês são padrão. Mas caso eu fosse russo, por exemplo, o jogo teria vindo com a dublagem russa como padrão. O conteúdo que @EA_Nuno me pediu para baixar adiciona a dublagem original (em inglês) para caso o seu jogo venha com a dublagem nativa da sua região.
- 6 years ago
Eu duvidava muito que isso fosse resolver o problema, já que eu instalei a Origin justamente para baixar o jogo. De qualquer forma, reinstalei a Origin como você sugeriu para ver se mudava em alguma coisa e deu no mesmo.
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá novamente @iPoisonDart,
Estive pesquisando sobre o problema e encontrei uma outra possível solução partilhada no nosso fórum Inglês. Peço que tente o seguinte:
- Vá para a pasta data / win32 / e verifique as seguintes pastas: loc, loctext, locfacefx. Todos eles já devem ter os arquivos em inglês en.sb e en.loc, mas se não tiverem, faça novamente o download da narração em inglês;
- Em seguida, na pasta loctext, mova os arquivos br.sb e br.loc para uma pasta de backup e renomeie en.sb e en.loc para br.sb e br.loc. Faça um backup dos arquivos en.sb e en.loc por precaução. Em seguida, usando um editor como o bloco de notas ++ (o bloco de notas do Windows não funcionará porque os arquivos serão salvos quando for salvo), substitua todas as ocorrências de "/ en /" a "/ br /" nos dois arquivos.
Espero que seja desta 🙂
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - 6 years ago
Olá @EA_Nuno , agradeço mais uma vez pela resposta.
Eu já havia encontrado essa "solução" quando fiz as minhas pesquisas, mas este método aparentemente não é uma resposta definitiva. Pelo que li, ao fazer isso, as legendas de fato ficam em inglês, mas não completamente. Há inúmeros relatos que a legenda eventualmente se mistura entre as duas (português e inglês, nesse caso), principalmente nas DLCs.
Eu esperava encontrar uma solução definitiva, que não envolvesse gambiarras, mas comecei a acreditar que é realmente impossível.
- 6 years ago
eu to com o problema contrario, nao consigo por em portugues, alguma ajuda????
About Dragon Age Discussão de franquia
Recent Discussions
- 16 days ago
- 25 days ago
- 2 months ago