Forum Discussion
Eu duvidava muito que isso fosse resolver o problema, já que eu instalei a Origin justamente para baixar o jogo. De qualquer forma, reinstalei a Origin como você sugeriu para ver se mudava em alguma coisa e deu no mesmo.
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá novamente @iPoisonDart,
Estive pesquisando sobre o problema e encontrei uma outra possível solução partilhada no nosso fórum Inglês. Peço que tente o seguinte:
- Vá para a pasta data / win32 / e verifique as seguintes pastas: loc, loctext, locfacefx. Todos eles já devem ter os arquivos em inglês en.sb e en.loc, mas se não tiverem, faça novamente o download da narração em inglês;
- Em seguida, na pasta loctext, mova os arquivos br.sb e br.loc para uma pasta de backup e renomeie en.sb e en.loc para br.sb e br.loc. Faça um backup dos arquivos en.sb e en.loc por precaução. Em seguida, usando um editor como o bloco de notas ++ (o bloco de notas do Windows não funcionará porque os arquivos serão salvos quando for salvo), substitua todas as ocorrências de "/ en /" a "/ br /" nos dois arquivos.
Espero que seja desta 🙂
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - 6 years ago
Olá @EA_Nuno , agradeço mais uma vez pela resposta.
Eu já havia encontrado essa "solução" quando fiz as minhas pesquisas, mas este método aparentemente não é uma resposta definitiva. Pelo que li, ao fazer isso, as legendas de fato ficam em inglês, mas não completamente. Há inúmeros relatos que a legenda eventualmente se mistura entre as duas (português e inglês, nesse caso), principalmente nas DLCs.
Eu esperava encontrar uma solução definitiva, que não envolvesse gambiarras, mas comecei a acreditar que é realmente impossível.
- 6 years ago
eu to com o problema contrario, nao consigo por em portugues, alguma ajuda????
About Dragon Age Discussão de franquia
Recent Discussions
- 17 days ago
- 25 days ago
- 2 months ago