Olá @Mestrearthas ,
Eu compreendo perfeitamente a sua frustação, claro que sei que a minha compreensão não resolve o problema, mas existem tantas causas possiveis para o problema que está tendo, que é sempre dificil apontar uma solução única. Um PC é bastante mais complexo que um console devidos às multiplas configurações possiveis e outras atualizações que podem causar falhas como esta.
Instalei agora o jogo aqui no meu PC e está rodado sem problemas, no meu caso usando um Intel Xeon E5-1620 a 3.7 GHZ, 8 GB de memória e uma placa de video Nvidia GTX 770.
Sim o seu PC deveria rodar o jogo sem falhas.
Eu vou ainda pesquisar possiveis soluções para o seu caso e tentar voltar a atualizar aqui neste tópico, entretanto se solucionar de alguma forma, agradeço também que nos informe aqui.
Cumprimentos.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.