Forum Discussion

DioclecioBranco's avatar
5 years ago
Solved

Dragon Age Inquisition: Controle Xbox não funciona

Instalei hoje através do game pass e a EA desktop, mas quando iniciei o jogo ele não detectou o controle. Fui olhar nas configurações e a opção de trocar do mouse e teclado para o gamepad estava desabilitada. Existe uma maneira de resolver isso ou eu tenho que arranjar um cabo (já que aparentemente precisa de um cabo segundo diz as configurações)?

• Eu utilizei um emulador de controle e funcionou, mas vou tentar esse método para não depender desse programa 👍

18 Replies

• Comigo, usando o controle original do XBox 360 sem fio, o jogo só detecta o controle se o mesmo já estiver ligado e pronto, qd inicia o jogo. Se eu ligar o controle depois q o jogo já está aberto ele não detecta. Não sei se é o seu caso, mas fica a dica: Ligar o controle antes de abrir o jogo!

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @JackBP Opa, isso aí não tinha sido notado ou testado ainda. Valeu demais por compartilhar e certamente vai ajudar a outros jogadores.

Abraços!
  • gbsampaio85493's avatar
    gbsampaio85493
    2 years ago

@fernandosneto  escreveu:
    @DioclecioBrancoJá descobri como arrumar: entra em meus documentos Bioware - abra o arquivo Profile Options Profile no bloco de notas e procure por GAMEPAD 0 e troque o 0 por 1 e salve. Depois entre no jogo e pronto.

Valeu mano, tava com esse mesmo problema no controle do series X e funcionou.

About Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.576 PostsLatest Activity: 13 days ago