Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago

Dragon Age Inquisition Digital Deluxe

Tenho Dragon Age Inquisitivo e quando eu chego em uma parte do mapa do jogo chamado "ocularium" o jogo simplesmente trava. Quando o jogo esta configurado com o Directx 11, o mesmo dar um erro no directx, e no Mantel da AMD trava do mesmo jeito. Já vi em alguns Fóruns que o jogo em sim tem alguns bugs não solucionado. Gostaria de uma solução para este!

Configurações:

*Intel i7 4790 3.6

*AMD R9 280x Gigabyte windforce 

*Memória G.Skill 16 gb Sniper DDR 3 1866 MHz(2x8gb) Dual Chanel

*Placa Mãe ASrock Z97 Fatal1ty Killer

*Windows 10 pro  

2 Replies

• @jivo26 Quando o meu pc com uma Vega 56 da amd travou o mantle após eu tentar ligar (era pra funcionar se é amd) eu descobri que pra desligar o mantle e ele abrir no directx de volta tinha que entrar nos meus documentos e na pasta Bioware alterar o arquivo Profile Options - Profile com o bloco de notas e procurar onde ta escrito Mantle 1 e colocar pro 0 e depois salvar. Como a configuração é binária 1 é ligado e 0 desligado.
  • @jivo26 Sobre o directx dar problema é melhor tu reinstalar os drivers do directx ou trocar a placa de vídeo. Para o Mantle eu consegui mechendo no bloco de notas.

Featured Places

Node avatar for Dragon Age Discussão de franquia

Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.Latest Activity: 19 days ago
581 Posts