Forum Discussion

36909729811's avatar
2 years ago
Solved

Dragon Age Inquisition GOTY estava funcioando normal, mas parou

Bom dia pessoal,

Eu comprei e instalei o Dragon Age Inquisition GOTY há alguns dias. Estava funcionando normal, porém ontem parou.

O EA App só fica preparando o jogo e não deixa lançar. Na Steam até tenta, mas pára. E o EA App fica abrindo e fechando tentando lançar.

Já ajustei o relógio, já instalei e reinstalei EA e Jogo, já fiz muitas coisas, mas não resolve.

Alguém tem uma outra ideia?

Obrigado,

Daniel 

• Bom dia Edu,

Imagina, obrigado pelo retorno.

Tive "atualização" do problema. Estava funcionando com o relógio atrasado por um fim de semana, e depois parou de funcionar do nada novamente.

Já imaginando o problema, fui e acertei o relógio para horário automático e... funcionou kkk.

Não sei qual é a loucura, mas está funcionando agora. Vamos ver até quando.

Obrigado pelo suporte.

Daniel 

6 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @36909729811

O Jogo apresenta algum erro quando falha, ou simplesmente não executa?

Qual a plataforma em que comprou o mesmo?

• Opa Edu,

Obrigado pelo retorno.

Não, sem erros. O jogo tenta iniciar, mas o EA app não deixa. Vezes o EA fica apenas preparando, enquanto a steam tenta lançar, mas cessa, e vezes aparece que o jogo já está em execução.

Porém eu fiz um teste agora de tarde, com uma sugestão que achei em um fórum. Eu apenas desativei o horário automático e mudei para dois dias antes, e funcionou.

Você tem alguma ideai do que causa esse erro/conserto? Porque só testei uma vez e estou com medo de não funcionar novamente, ou até dar erro, pela data retroativa.

Obrigado,

• 36909729811's avatar
    36909729811
    2 years ago

Desculpa, esqueci de falar. Comprei na Steam há 1 semana e pouco atrás.

Daniel

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

@36909729811 

Obrigado pela informação, não sei ao certo porque essa mudança no horário automático tem esse efeito positivo, se tiver a oportunidade de testar novamente para ver se fica permanentemente corrigido seria ótimo. De qualquer forma vou passar o feedback para as equipes de desenvolvimento.

Se entretanto tiver algum update deixe aqui por favor 👍

• Bom dia Edu,

Imagina, obrigado pelo retorno.

Tive "atualização" do problema. Estava funcionando com o relógio atrasado por um fim de semana, e depois parou de funcionar do nada novamente.

Já imaginando o problema, fui e acertei o relógio para horário automático e... funcionou kkk.

Não sei qual é a loucura, mas está funcionando agora. Vamos ver até quando.

Obrigado pelo suporte.

Daniel 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

Perfeito @36909729811 Obrigado pela info, fico feliz que tenha ficado solucionado, Abraço 👍

About Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.575 PostsLatest Activity: 22 hours ago