Forum Discussion

moonday123's avatar
2 years ago

dragon age inquisition nao detecta controle no pc

ola gostaria de pedir ajuda, meu dragon age inquisition de uma hora para outro parou de detectar meu controle, no começo do jogo até aparece um erro dizendo que sera usado mouse e teclado. ja coloquei o controle e reiniciei o jogo, inclusive mudei o valor do GstInput.GamePad de 0 para 1 do arquivo ProfileOptions_profile e aunica coisa que acontece é aparecer a mensagem de erro quando eu abro o jogo. tambem tentei usar emuladores como "x360ce" e "XOuinput" e nao resolveu . alguem poderia me ajudar?

6 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @moonday123 , 

Qual o controle que esta usando, o mesmo é via cabo ou sem ?

Se tiver as dua opções sugiro tentar ambas. 

• tentei as duas opçoes, e o que eu uso é via cabo, tambem ja testei em outros jogo só no dragon age que nao ta funcionando

• nao importa o que eu faça sempre fica assim, ja alterei o valor do GstInput.GamePad de 0 para 1, do arquivo ProfileOptions_profile e nao resolvel, só aparece a mensagem de erro dizendo que nao foi encontrado o controle e que vai ser usado mouse e teclado

• @EA_Sucesso e um controle generico, mas o problema nao é o controle, pq todos os meus outros jogos esta funcionando normal, o problema é o dragon age inquisition que nao esta reconhecendo o controle, até testei controle de xbox one e 360

Featured Places

Node avatar for Dragon Age Discussão de franquia

Dragon Age Discussão de franquia

Visite os fóruns e converse com a comunidade sobre sua jornada pela franquia de RPG de fantasia medieval Dragon Age, da BioWare.Latest Activity: 2 days ago
581 Posts