5 years ago
Dragon Age Inquisition sem legendas em pt-br
Olá, comprei o jogo Dragon Age Inquisition, porém o jogo não possui legendas em português, e nem aparece a opção de português na instalação. Peço ajuda.
Olá, comprei o jogo Dragon Age Inquisition, porém o jogo não possui legendas em português, e nem aparece a opção de português na instalação. Peço ajuda.
Boa noite!
Em qual plataforma voce esta jogando? (PC, Xbox, PS4, etc)
Comprei para PC
Caso voce esteja jogando pela Origin, eh possível clicar com o botao direito em cima da capa do jogo, escolher a opção Propriedades do jogo >> Opcoes De Inicialização Avançada >> Idioma de jogo.
Para Steam, o processo eh parecido: Biblioteca >> Clicar no nome do jogo com botao direito >> Propriedades >> Idioma.
Estou jogando pela Origin, e quando vou em propriedades avançadas do jogo aparece o seguinte:
☹️☹️☹️
Já tentei baixar legendas da internet e colocar na pasta do jogo, mas o game não reconhece as legendas.
Também tenho essa mesma dúvida, quero comprar o jogo desde quando saiu na steam, só não compro alguns games da EA por motivos fúteis como falta de informação se tem legendas ou não, digo que não sou somente eu, vários amigos ja deixaram de comprar por não saberem se tem ou não a bendita legenda na língua.
Não tem como alguém que tenha contado com a Empresa? alguém que comunique a falta dessas informações para eles falarem com a Steam sobre isso não? estão perdendo dinheiro não existindo tal informação muito importante.....
Desde já agradeço.....
PS: Não é somente no Dragon Age a ausência dessa informação...
Problema é também da compra do game amigo, pela steam nem diz que existem legendas para esse game, somente interface " o que é bem diferente uma coisa da outra" até parece que é proposital a ausência de tal informação. Mas creio que com isso muita gente deixe de comprar o game, o interesse é mútuo, pois jogos sem legendas do meu país eu passo longe....
Note esta SS --> anexada.
PS: é em vários games da steam a falta dessa informação importante.
Obrigado
Existem sim as legendas em pt-br para o jogo, só conferir gameplays do mesmo. No entanto desde de 2016, quando comprei o jogo, não consigo coloca-lo em português, e estou em mais uma nova tentativa, pois quero muito joga-lo.
E realmente, gostaria que se tivessem mais informações disponíveis.
Exatamente, o jogo tem legendas em português (nao somente os menus), o meu esta totalmente traduzido e eh pela Origin também. Vou procurar se acho alguma solução e qualquer coisa posto aqui.
Sim porém na origin diz que tem, então porque não estar informado na steam que tem? poderia ter informações mais completas a parte das legendas pra tirar essa dúvida de vários players....
Venderia bem mais o game....
no site da origin tem sim legenda, ja estou ficando cansado de tentar ajudar, até games como Mass Efect Andromeda tem legenda sim pois eu vi meu amigo jogar ontem na steam com missões todas traduzidas porém na area de venda da steam fala que não tem, alguém deve estar com dinheiro de sobra para não querer arrumar isso, única impressão que tenho. Pois game com legenda do país vende mais no Mesmo...